Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quinta-feira, 31 de março de 2011

As coisas mais perfeitas são aquelas que acontecem naturalmente sem ninguém ter programado ABSOLUTAMENTE NADA, são aquelas que acontecem por instinto ou simplismente por desejos iguais, mesmos objetivos! É isso que torna algo INSIGNIFICANTE tão perfeito, é isso que dá sabor as coisas mais sem gosto, é isso SOMENTE isso que dá vontade de viver.

heróis existem


e eles não são grandes, nem fortes, nem indestrutíveis. Nem têm superpoderes. Eles não matam, mas morrem. Não são de outro mundo, embora muitas vezes pareçam não ser deste aqui. Heróis existem. E são de carne e osso, geralmente mais carne do que osso , porque são sangue. Heróis existem e nunca fogem da luta , existem, e têm sempre uma personalidade só, porque não costumam ter o que esconder. Heróis existem , e aparecem sempre que temos certeza de que a raça humana está perdida. E surgem justamente nesses momentos como a nossa salvação . Porque os heróis são antes de tudo humanos . Heróis existem.
A conquista é uma grande coisa na nossa vida. Todos podem alcançá-la, é só perseguir o caminho certo, por exemplo a sua, está somente a um passo a frente de ti. Se você não enxerga, é porque sua vida não deixa que você alcance sua conquista. Portanto, não deixe que a vida mande em você, deixe que você mande nela!
De que adianta lutar, sem saber o motivo pelo qual se faz isso. De que adianta existir, se não se sabe ao certo o que procura desesperadamente. De que adianta amar, e não ser só ignorado pelo outro. De que adianta sonhar, se não se acredita verdadeiramente que isto possa ocorrer. Tudo depende de nós, e da força e da vontade da qual depositamos nesta ação, isto, se realmente agirmos. Tudo depente de uma série de questões que só nós podemos influenciar, e até mesmo mudar. Porém, existem ideais que por mais que queremos muito, provavelmente não conquistaremos, isso porque, estes ideais, podem estar presentes, nos sonhos de um outro alguém. Alguém este, que você pode procurar a vida inteira, e nunca saberá, isto porque, todos nós estamos interligados, e tudo o que fazemos, influência na vida de alguém. O nome resumido de tudo isso, é sociedade, é a forma de como eu me relaciono com as outras pessoas, com você, podendo conhecer, ou não.

sábado, 26 de março de 2011


MEU NENIS, MEU NAMOOORIDO LINDO.
EUTEAMODEMAIS!
- 2 anos, 5 meses e 1 dia ...
a vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica pra trás.

Eu ja amei uma vez,

e senti a força de uma paixão, a gnt ás vezes se entrega demais esquece de ouvir a razão!

quinta-feira, 24 de março de 2011


Hoje eu sei, eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais, muito além
Do tempo do vendaval

Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal.

Rolavam sentimentos sem palavras, nn havia nda a dizer, a troca de emoção
é pura mágica quando o impossivel pode acontecer.
Eu me dei tooda pra vs alimentei uma ilusão
fechei os olhos pra nn ver o fim da nossa relação
nn sei pq nn quis me ouvir, ignorou meu sentimento
tento entender o que eu te fiz ainda sinto essa angustia aqui dentro.

quero saber aonde foi que eu errei, se te amar demais
nn tem valor pra vs, fui prisioneira da paixão, vs me
tinha em suas mãos.

Duvido que vs nn va se arrepender
Duvido alguém amar como eu amei vs
É MUIITO TARDE PRA FALAR DE AMOR,
TARDE PRA FALAR FOI SEM QUERER,
TARDE PRA DIZER AMO VS, É MUUITO
TARDE PRA SE ARREPENDER !
Se vs esta sofrendo eu tbm sofri,
só eu sei o que passei quando te perdi
e agra vs vem pedindo o meu perdão
como é que eu vou voltar pra algm que maguou meu
?

Só agra enchergou, o que várias vezes quis te mostrar
cheguei a pensar que o que eu sentia era singular.
Vs nn teve bom senso eu por vs chorando e vs nem ai
mas o mundo dá voltas e hg é vs quem chora por mim!

E agra eu nn sei o que fazer minha kbça diz que nn
mas o meu
quér vs,
acho que a emoção venceu a razão
nn econtrei outra opção a nn ser me entregar pra vs


terça-feira, 22 de março de 2011

Na vida não importa como és, mas importa que alguém te aprecie pelo que és, te aceite e te ame incondicionalmente.

segunda-feira, 21 de março de 2011




Encontrei o inferno, ao descobrir o céu

paguei o seu preço, o seu destino é meu
O meu receio é sair do teu caminho
ser julgado e depois viver sozinho
meu egoismo não me faz te merecer
nos parte em dois e quando acaba faz sofrer
demais, faz sofrer demais.

GBS

Muitas vezes vs se pega pensando em alguém, naquele que talvez nunca se quer se lembre que vs exista e, algumas vezes, vs pensa em quantas pessoas estão por ai, pensando em vs sem vs nunca ter tido espaço para elas em seus pensamentos? Tudo bem, vs sabe que não deve ter muitos caras por ai que pensem em vs frequentemente, mas e se tiver um, apenas um? E esse cara pense em quando terá coragem de dizer tudo que sente por vs e fica parado imaginando o que vs estaria fazendo agora. É, se esse cara realmente existir, ele deve fazer tudo o que vs faz por esse outro alguém que nunca olha na sua cara. Ele deve olhar seu orkut, blog e sempre procurar seu nome no msn para ver qual é o meu subnick dessa vez. Ele deve abrir sua janelinha do msn e pensar em vs, te apreciar e dizer como vs consegue encantar ele de uma forma singular, mesmo vs nunca podendo ouvir tudo que ele diz. Ele deve sonhar cntgo e talvez até brigar com seus próprios pensamento por pensar tanto em mim. É, se esse cara existir ele deve ter momentos em que a odeia, em que tem raiva de vs por vs nunca observar ele da mesma forma que ele te observa e querer ele como ele a quer.Enquanto tudo isso ocorre, vs esta ai, fazendo e pensando as mesmas coisas que ele, só que imaginando um outro alguém totalmente desprezível. Afinal, esta é a grande ironia da vida: você gosta de quem não gosta de você.É, mas quem sabe um dia vs terá sorte e esse alguém em que eu tanto vs pensa vai também pensar muito em vs e então tera encontrado a pessoa errada qe na verdade é a pessoa certa, !aquele que foi feito pra vs e pra mais ninguém!
Se orgulhe de suas próprias escolhas, não se arrependa do que está feito, e pense no que irá fazer. O escrito não será apagado, a caneta está na sua mão, basta você escrever suas próximas páginas.
Não αdiαntα αpressαr αs coisαs ... tudo tem o seu tempo. O destino se encαrregα de colocαr você no lugαr certo, nα horα certα, no momento certo. diαnte dα situαçᾶo ou dα pessoα certα. Bαstα αcreditαr que nαdα que αcontece é por αcαso ... o que é nosso estά guαrdαdo! Simplifique suα vidα, αcredite no αmor, e nαs verdαdeirαs αmizαdes. porque nem tudo é por αcαso e muitαs vezes vαle α penα.
Você não a escuta
Você não se importa como dói
Até perder a única que te queria
Porque você acha que ela está garantida
E tudo que vocês tinham foi destruído

Mas voce é só um garoto....e mais tarde
cntza ira refletir sobre tudo o que fez
na sua vida, talvez esteja refletindo agra
mas cntza agra e dpois na minha vida
vs já nn faz mais parte, pois assim como
iludiu, magoou e desprezou alguém vai
fazer o msmo com vs se já nn está fazendo
e isso é ruim né?
Mas pense, todas as escolhas na vida, tem
uma aprendizagem, seja elas boas ou ruins.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quero te amar pra SEMPRE

Mesmo que digam que o pra sempre tem um fim; não importa o tempo que passar... Você vai estar sempre no meu coração, pode ser que eu te ame de uma outra maneira com mais ou com menos intensidade... Mas o meu amor sempre pertencerá a VOCÊ!

E se por acaso não de certo o nosso amor
Vou guardar você pra mim, sem ter dor! ♥


CRISTIANO B. PONCIO

Queria saber se te amo ,

ou te odeio. quero te mandar para longe, mas te quero por perto.

porq depositamos expectativas

demais em alguém e sempra acabamos nos frustando seja mais cedo ou mais tarde? cntza a frustação faz parte de um processo de aprendizagem pra nossa vida, mas pooorq as pessoas mentem sobre sentimentos? oou talvez nem falem sobre sentimentos mas demostram mto e dpois dizem '' ta na mão, vs que sabe '' ¬¬' como se vs nn tivesse existido, ou os momentos que passaram juntos foram em vão. É claro que um cara que tem mtas (mmmtas) mulheres jamais darão valor real a uma porq sabe que se aquela nn querer mais tem as outras, ele nn precisa estar correndo atras? sera que ele sabe pelo menos que cada pessoa com quem ele se envolve tem algum sentimento por mais que algumas nn demonstrem? São tantas perguntas e que cntza eu terei as respostas daqui alguns dias, e até ja estou tendo. Mas decepção faz parte do caminho, mas como diz aquela música do Seu Cuca '' Se eu passo e vs nn olha deve estar achando que é dono da bola, perdi a conta e o recibo dos seus bjos ngm merece ser alvo desse seu desprezo, se eu reparo e vs nn olha deve estar tirando com a minha cara, quanto mais eu corro mais fico distante e menos tolerante! se o seu coração nn me notar nn tem problema registrar pois sem vs eu sei viver (: já que vs nn me quer mais vou espalhar meu amor por ai e ai de vs se entrar na minha frente hg a noite eu so quero é me divertir \o/ pra quem roooodou tanta estrada perdeu uma vez nn atrapalha nda, querendo ou nn eu ja plantei minha semente e vou colhar os frutos que brotarem na minha frente, quem vs quér enganar? quér viver em pá distante mas so volta pra amar, nós dois crescemos e estamos mt diferentes nn somos mais inocentes '' -A.M.