Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

sexta-feira, 24 de junho de 2011

This is me.

Eu sempre fui o tipo de garota que escondia meu rosto com medo de contar ao mundo o que eu tenho pra dizer mas eu tenho esse sonho brilhando dentro de mim eu vou mostrá-lo
é hora de deixar você saber, deixar você saber.Isso é real, essa sou eu eu estou exatamente onde eu deveria estar vou deixar a luz brilhar em mim agora eu encontrei quem eu sou
não a jeito de segurar isso sem mais esconder quem eu quero ser essa sou eu.Você sabe como é se sentir na escuridão?
sonhar com uma vida onde você é a estrela brilhando mesmo que pareça que está muito longe,eu tenho que acreditar em mim mesma, é o único jeito.'você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça,a razão de eu estar cantando eu preciso te achar, eu vou te achar você é a peça perdida que eu preciso, a canção dentro de mim eu preciso te achar'. Eu vou te achar
isso é real, essa sou eu, eu estou exatamente onde eu deveria estar vou deixar a luz brilhar em mim agora eu encontrei quem eu sou não a jeito de segurar isso sem mais esconder quem eu quero ser.'Você é a peça perdida que eu preciso, a canção dentro de mim você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça a razão de eu estar cantando.'

Hey, soul sister.

As manchas do seu batom no lóbulo frontal do hemisfério esquerdo do meu cérebro eu sabia que não ia te esquecer então eu deixei você pirar a minha cabeça. O seu doce luar, o seu cheiro em cada sonho que eu tenho eu soube quando nós nos encontramos foi você quem eu decidi que fazia o meu tipo.Ei, alma gêmea aquele não é o Mr. Mister no rádio, stereo o jeito como você se mexe não é justo, sabe! Ei, alma gêmea eu não quero perder nada que você faça essa noite.Bem na hora, estou tão contente você tem uma linha de pensamento como a minha. você deu direção à minha vida uma conexão amorosa de programas de televisão não podemos negar. Estou tão obcecado o meu coração está prestes a bater para fora do meu peito eu acredito em você como uma virgem, você é Madonna
e eu sempre vou querer pirar a sua cabeça.O jeito como você dança assistir a você é a única droga de que preciso você é tão gangster, eu sou tão um mano você é a única, eu estou sonhando com você, veja.Eu posso finalmente ser eu mesmo agora na verdade, não há nada que eu não possa ser
eu quero que o mundo veja você ficar comigo.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu Só quero que você saiba

que sempre estarei ao seu lado. Quero que saiba que sempre que você precisar desabafar, estarei aqui para ouvi-lo.Quando tiveres triste, tentarei animá-lo. Se quiseres chorar, saiba que tens os meus dois ombros a disposição.Quero que saiba que mesmo que todas as pessoas do mundo lhe virem as costas, eu ainda estarei ao seu lado.Não concordarei com tudo que você faça, mas irei apoiá-lo da mesma forma.Quero que saibas que independente do que aconteça, estarei aqui pro que der e vier.Quando você sentir um vazio e achar que nada faz sentido, lembre-se que não estás sozinho.Saiba que há alguém que se importa com você e que está sempre disposta a ouvir o que tens a dizer.Pode-se passar o tempo que for, mas esse sentimento que tenho por você não mudará.

É engraçado como,


depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.


Não importa o quanto,


você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se!

Às vezes esperamos tanto,

por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

As vezes ERRAMOS sem SABER.


E aprendemos com esse erro, e com isso nosso destino é traçado conforme nossos erros e acertos, meus erros me mostraram o quanto eu sou insuficiente pra acertar, me provaram o quanto tão forte eu sou, para eu poder acertar mais vezes do que errar. Eu errei em te amar, e acertei em te encontrar.

Espiritualidade está em tudo.

Espiritualidade está no cotidiano, no trabalho, na superação dos medos, no ato de respirar, comer, no sexo, no amor. É conexão profunda e cura. A busca e manutenção da espiritualidade nos leva a considerações sobre nós e o mundo, por vezes mascarada por supertições infundadas procuramos buscar a verdade sem denegrir qualquer crença ou mito, adquirir conhecimento ao desvenciliar o que muitas vezes é apenas ego e medo, frutos da imaginação.
É necessário mudar. Assim, você muda o mundo que te cerca, pois você é parte constante dele. Viver em conexão espiritual é se conhecer e se reconhecer no outro (na paz e sofrimento). Reconhecer o divino imanente é conexão.

O amor,

um sentimento tão puro mais ao mesmo tempo tão confuso.Aquele amor tão forte, aqueles momentos onde parece que são unicos na vida que voce pensa que nunca vai acabar , vem uma tempestade e sopra sobre você , e faz cair uma lágrima dos seus olhos .todo amor que a pessoa dizia sentir? Aonde foi parar ?Será que algum dia existiu realmente?
Não podemos afirmar , mais podemos dizer que o amor faz sofrer demais, faz doer até no fundo da sua alma. é lamentável , mais a vida é assim , o amor é assim, por que? Nunca poderemos saber por que algo tão mágico pode fazer um estrago tão grande em nossos corações.

Deus me deu? só ele tira!

Se alguém tentar tirar alguma coisa que vc sofreu para conquistar e você sabe que foi DEUS que lhe deu, lute com todas suas forças e não deixe ninguém tirar isso de você, porque só ELE tem o poder, então se ELE deu, ELE é o único que tem o poder de tirar.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cartas pra voocê;

Eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre você.Eu não posso me enganar fingir que estou bem porque não estou.Preciso de você 'preciso de você',essa noite.E hoje estou aqui só pra te cobrar o que você disse que iria ser pra sempre mas não foi assim agora o que me resta escrever nessa carta pra lembrar.Eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém mas não posso me enganar sinto sua falta e ninguém pode ver.

Cedo oou tarde;

Quando perco a fé,fico sem controle e me sinto mal, sem esperança e ao meu redor,a inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais.Me sinto só, mas sei que não estou pois levo você no pensamento meu medo se vai, recupero a fé,e sinto que algum dia ainda vou te ver,cedo ou tarde.cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza, numa bem melhor.sei que quando canto você pode me escutar.você me faz querer viver,e o que é nosso,está guardado em mim e em você e apenas isso basta.

Vou esperar;

Que pena que você já tem um outro amor também não sei por que isso tudo começou pois eu já sabia que eu não podia levar em frente o que eu sentia ao ver você.Ele que me desculpe mas eu vou falar me encantei logo que eu te vi passar uma energia na simpatia mais quem diria que eu ia me perder eu não ia me esquecer quando você falou que ele te machucou.'Vou esperar', até o dia em que você não quiser mais e perceber que aqui tem um outro rapaz disposto a fazer sua vida um pouco mais feliz como um dia você quis.É tão estranho mais sei que você me faz tão bem
que quando está longe eu só penso em você acho que eu andei pra trás eu era um bom rapaz ate saber do incorreto ao te conhecer nunca mais vou te esquecer.

terça-feira, 7 de junho de 2011

O Destino;

A vida inteira esperei uma resposta é engraçado como tudo aconteceu quando parei de esperar. Minhas escolhas me trouxeram até aqui de alguma forma ja sentia isso antes então era pra acontecer. O destino me fez ir embora o tempo vai nos dizer quem é quem pode não ser o fim da nossa história,o destino me trouxe até aqui minha intuição me diz pra continuar e seguir meu coração.Sei que não posso controlar o tempo tão pouco posso controlar meus sentimentos mas fico feliz, só de te ver.Palavras certas podem consertar um erro mas são os erros que fazem as palavras, viverem para sempre.

Daqui pra frente;

Estou aqui pra dizer que eu jamais imaginei te ver sofrendo assim te ver chorar vai me fazer sofrer ainda mais estou aqui pra dizer que eu jamais quis te ver assim 'quis te ver assim' e escrever aqui 'escrever aqui'tudo o que senti.Mas espero que daqui pra frente tudo se renove pra nós dois nossas vidas são tão diferentes viva agora tudo o que sonhou muita coisa ainda está por vir muita coisa ainda vai mudar eu espero que daqui pra frente.Estou aqui pra dizer seu coração vai te mostrar exatamente pra onde ir temos muito o que viver enganar o tempo não dá mais. Estou aqui pra dizer que eu jamais quis te ver assim,e escrever aqui tudo o que senti.Mas espero que daqui pra frente tudo se renove pra nós dois nossas vidas são tão diferentes viva agora tudo o que sonhou muita coisa ainda está por vir muita coisa ainda vai mudar eu espero que daqui pra frente.Eu sigo o meu caminho e você siga o seu e acho que isso é mais forte que eu tive minha chance e não sobrou mais nada que possa fazer você ficar.

Apenas mais uma de amor;

Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder deixo assim ficar subentendido.Como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer.Eu acho isso tão bonito de ser abstrato baby a beleza é mesmo tão fugaz.É uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer.Pode até parecer fraqueza pois que seja fraqueza então,a alegria que me dá isso vai sem eu dizer.E se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer e eu vou sobreviver o que eu ganho, e o que eu perco ninguém precisa saber.

Silêncio;

Se eu te disser que ainda me sinto mal, sabendo quem você quer, sabendo o que te faz feliz. E se algum dia eu te ver como alguém normal sabendo quem você é, sabendo que nunca quis ficar junto de mim, pra sempre eu vou pedir.Eu so queria uma chance pra falar,quebrar o silêncio, verdades que você nunca quis escutar, que guardo em meu peito e se o que eu sinto é tudo o que você quér, abra seus olhos porq vs procura em outro alguém qualquer. Eu sou o disco que vs não quer mais ouvir, sabendo que vai doer, sabendo que é sobre vs, eu sou a historia que vs não quer mais contar sabendo que é sobre nós dois e o que aconteceu dpois, do nosso fim, pra sempre eu vou pedir.Eu so queria uma chance pra falar,quebrar o silêncio, verdades que você nunca quis escutar, que guardo em meu peito e se o que eu sinto é tudo o que você quér, abra seus olhos porq vs procura em outro alguém qualquer.

Diferenças;

Se eu te disesse que não foi fácil, isso nunca iria ter fim, vs ainda estaria longe & eu ainda estaria aqui. Ohh, eu so quiria te dizer, ' eu tentei não lembrar de nda mas não pude controlar eu msmo, suas memórias estão mt perto e nelas eu ainda estou preso', Ohh, preciso que vs saiba que eu me importo! eu so quiria te dizer ' que eu não posso esconder nem você pode negar então as diferenças são iguais, so queria te explicar sentimentos que estão aqui que veem e vão sem parar' Sinceramente acho que não posso entrar em um acordo cmgo msmo, eu preciso te encontrar agra pra me tirar das costas esse peso. Ohh, preciso que vs saiba que eu me importo! eu so quiria te dizer ' que eu não posso esconder nem você pode negar então as diferenças são iguais,so queria te explicar sentimentos que estão aqui que veem e vão sem parar'

Pela última vez.

Não eu não vou te deixar ir embora assim, nda vai funcionar sem vs aqui mas algo me diz meu mundo vai cair em pedaços. E quanto aos nossos planos? e tdas as promessas? agora é mt tarde pra tenta me desculpar. Eu sei que nda vai mudar mas tenho tanta coisa pra falar, sobre voocê, sobre mim, sobre nós. Tente me ouvir agra. É pela ultima vez, é pela ultima vez eu quero que prometa todo o seu destino é meu. Agora o mundo me deixa sem defesa tdos me olham mas realmente ngm ve, ngm ve que estou sozinho agra tenho que esquecer vs me deu mt mais do que palavras quando tdu não passava de ilusão eu nunca te agradeci por ser sempre assim. Eu sei que nda vai mudar mas tenho tanta coisa pra falar, sobre voocê, sobre mim, sobre nós. Tente me ouvir agra. É pela ultima vez, é pela ultima vez eu quero que prometa todo o seu destino é meu e o meu destino é seu me espere aonde estiver.