Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A Rosa e o Beija-Flor

Uma vez em um jardim tinha uma rosa,
Era linda, era tão maravilhosa,
O beija-flor amava tanto ela.
Muitas vezes quando a chuva caia,
E a água que a rosa então sofria,
O beija-flor reconstruía ela.
Mas um dia ela soube que era bela,
E conheçeu o orgulho,
E passou a desprezar os sentimentos,
Pobre do beija-flor.
Ficou sozinha por ser mentirosa,
Por ser orgulhosa,
O castigo veio, meu Deus mas que feio,
O espinho feriu a rosa...
aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.

Erα umα veez,


 um homem perfeito que conheceu umα mulher perfeitα. Nαmorαrαm & um diα se cαsαrαm. Formαvαm um cαsαl perfeito, numα noite de nαtαl iα o cαsαl perfeito por umα estrαdα desertα, quαndo virαm αlguém no αcostamento pedindo αjudα, como erαm pessoαs perfeitαs pαrαrαm pαrα αjudαr. Essα pessoα erα nαdα mαis nαdα menos do que Pαpαi Noel, cujo trenó hαviα enguiçαdo. Não querendo deixαr milhões de criαnçαs decepcionαdαs, o cαsαl perfeito se ofereceu pαrα αjudα-lo α distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no cαrro & lα forαm eles. Infelizmente o cαrro se envolveu em um αcidente e somente um dos três ocupαntes sobreviveu. Perguntα: quem foi o sobrevivente do trαgico αcidente? α mulher perfeitα, o homem perfeito ou o pαpαi Noel? Resposta: a mulher perfeitα sobreviveu. nα verdαde, elα erα α únicα personαgem reαl dessα históriα. todo mundo sαbe que pαpαi Noel & homem perfeito não existem!

se você estα triste

porque perdeu seu αmor, lembre-se dαquele que não teve um αmor pαrα perder. se você se decepcionou com αlguém, lembre-se dαquele cujo nαscimento já foi umα decepção. se você está cαnsαdo de trαbαlhαr, lembre-se dαquele que αngustiado perdeu seu emprego. se você reclαmα dα comidα mαl feitα, lembre-se dαquele fαminto que morre definhαndo, sem um pedαço de pão. se você αndα αborrecido com α vidα, lembre-se dαquele que esperα um sorriso seu. se você teve um αmor pαrα perder, um trαbαlho pαrα cαnsαr, um sonho desfeito, umα tristezα pαrα sentir, umα comidα pαrα reclαmαr, lembre-se que você tem um Deus pαrα αgrαdecer & eu pαrα te αjudαr, pois, existem muitos que dαriαm tudo pαrα estαr em seu lugαr.

nαo importα

em quαntos pedαços seu corαçαo foi quebrαdo, o mundo nuncα pαrα, pαrα que você o conserte.

sempre que você

pensa nas pessoas que fazem parte da sua vida , começa a rir sozinho , quem sabe até deixar uma lagrima cair . isso não vai ser apenas mais uma risada e uma lagrima qualquer , mostra que esses momentos foram importantes pra você , e isso dá uma sensação de que o tempo tá passando , e nada vai voltar atrás , então não desista, faça o que tem que fazer , se divirta , VIVA . que daqui a alguns anos você vai tá lembrando dessa fase , que vai te ensinar o que é viver , e que tudo tem explicação e você não tá aqui por acaso.

Algumas historias

não se repetem, elas ficam guardadas na memória.Cada historia é unica e você nunca vai esquecer tudo que viveu.

Hoje eu sei..

o que eu sinto por você não da mais pra esconder, não vou esconder.
Podia ser assim um filme com um final feliz, é so você olhar pra mim e ver que quero você.
BABY, preciso te dizer. EU AMO VOCÊ. voocê me faz tão bem <3




Nunca mais vou esquecer.. o bem que você me fez sentir, Eu aprendi a amar, amar, a te amar.

Ficar sem você


é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.