Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

as coisas acontecem quando menos se espera (y,

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

o caminho mais fácil,

nem sempre é melhor que o da dor.! Acho que chegou o tempo de eu parar para refletir o que eu quero realmente pra mim, o que é melhor pra mim e esquecer o que não me satisfaz. Eu estou a ponto de explodir, de gritar, berrar, falar tudo que penso mas infelizmente não posso fazer isso, sabe por que? porque simplesmente não sou assim e não sou tão baixa quanto a você. Talvez por alguns longos anos você me fez bem, aliás me fez muito bem, aprendi muito com você mas também errei muito por você, a unica coisa pela qual vou ser eternamente grata a ti vai ser pelo Bryan, não existe menino mais amado, mais feliz, um menino que eu levanto todas madrugadas pra dar mama, pra cuidar, ee nunca vou me cansar de fazer isto, pois o sorriso deele me recompensa por cada mal humor teu, cada displicência tua, cada egoismo teu, cada falta de ética, falta de cuidado, falta de carinho, falta de atenção, falta de compreensão e não pense que estou dizendo isto por mim, eu estou dizendo isto por ele, porque infelizmente ele não merece esse teu orgulho ferido, e essas coisas que tu faz, ele não merece palavras falsas, promessas que nunca serão cumpridas. No momento meu único sentimento por ti é desprezo. Mais tarde tu ira se tocar de tudo que esta fazendo, só que mais tarde será mto tarde pra ti recuperar o que deixou passar. a boba aqui cansou, sim cansei como mtas das outras vezes mas agra é diferente, agra eu tenho um alguém do meu lado, um alguém que me faz bem, um alguém não mente, que gosta do que eu gosto & que acima de tudo gosta de estar com o Bryan. Eu sempre mantive uma preocupação cntgo, um carinho por ti mas no momento essas são coisas que faltam em mim. HOJE vou cuidar de mim msma, vou dar o meu máximo ao meu filho, vou dar o meu melhor a todos a minha volta, tu deixou de fazer parte da minha vida a mto tempo e como tu msmo diz '' eu sou um pai pra ti '', pois é agra nn passa mais do que isso. // agra que acabou não existe quem errou! So não quero que faça o que tu faz, tu acha que ainda estou em tuas mãos, que um simples telefonema pode mudar tudo, antes até poderia, hg nn mais (y' . Te desejo toda felicidade do mundo, apesar dos apesares, mas eu tenho um alguém que depende de mim, que depende do meu amor e do meu carinho e é por ele que estou aqui, foi por ele que lutei pra continuar a viver e é pelo bem dele que seguirei com minha vida 'sem você'. mas vê se aprende! // O teu teatro não me impressiona mais por maior que seja tua recompensa. tu é criança ainda e depois não adianta se lamentar, mas não esquece que nem sempre o caminho mais fácil é melhor que o da dor.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hoje eu senti sua falta,

pensei em vs em nós dois mas a distancia me impediu de vê-lo. eu so queria te-lo aqui do meu lado, pois você significa tudo pra mim <3 Sei que no final irá valer a pena. Mas nn demore, sei que ngm além de você merece minha espera. Sinto um vazio que nda preenche, é falta de você. Meu coração é aquele que te chama, meus olhos são aqueles que te buscam. Eu quero ouvir novamente aquela palavras lindas que vc me diz, mas quero ouvi-las pessoalmente, com você olhando em meus olhos. Eu quero sentir seu calor, teu corpo junto ao meu. Acredite que eu sou capaz de fazer você feliz <>' E na imensidão dos meus pensamentos, só procuro encontrar você. (F)'

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mudar foi preciso,

suas atitudes me machucaram e eu resolvi ser o que você nunca imaginava. Sou fria? Só com quem merece. Parei de tentar ser o que eu nunca fui, se você realmente me ama, tem que me aceitar do jeito que eu sou. Não quero pessoas falsas ao meu lado, porém, a vida coloca essas pessoas, para poder nos testar, e também fazer nós amadurecermos. Todos mudaram, e eu não consigo aceitar isso. Eu queria que as pessoas que eu amo de verdade, nunca mudassem, mais nem sempre o que eu desejo, acontece. Eu parei de acreditar em muitas pessoas, mais por um lado isso me ajudou, e eu agradeço; por outro lado... Às vezes isso me toca e muito, e sempre fica em meus pensamentos. De hoje em diante eu só quero a felicidade, só quero amor. Quero pessoas verdadeiras, e amigas de verdade. Eu quero muito que minha vida mude, pois já cansei de sofrer, e eu tenho fé em Deus que tudo vai mudar. Eu quero um amor sincero, eu quero você. Às vezes suas atitudes me machucam, pois, parece que você faz as coisas sem pensar, mais o pior é que eu já me acostumei, sabia? Hoje em dia, eu amo até seus defeitos, eu te amo por completo e quero você sempre comigo. Só não sei o que você pensa quando ouve meu nome, quando vê uma foto minha. Só quero que minha vida mude... Para melhor.Vencer todos os obstaculos que existe na minha frente...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ser grande nn é amar demais

e nem amar pouco. Ser grande é ser capaz de lutar contra você mesmo. Ser grande é tentar explicar verdades de você que ninguém seria capaz de acreditar. Ser grande é ser forte, é ser capaz de esquecer você mesmo sabendo que isso é impossível. Ser grande é ser sincero, é ser verdadeiro. É saber a hora de sonhar e a hora da realidade, mas nunca deixar de viver a realidade nos seus sonhos, e muito menos de sonhar na sua realidade. Ser grande é ser princesa, sapo, bruxa e fada; e ser ainda mais que tudo, VOCÊ !

Já escondi um AMOR

com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdadee também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um
amigo feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade… Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali". Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reerguiinúmeras vezes achando que não cairia mais. Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava. Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda. Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram.. Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!

Não sei amar
pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais
poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí?

EU ADORO VOAR!

E quando já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam.

Qual foi o último

PRA SEMPRE que você acreditou?
Não se engane, tudo passará. Mas se Jesus estiver no seu barco, pareça ele acordado ou dormindo, confie, você não se afogará.

Com ou sem você.

Eu não consigo acreditar em tudo que você falou pra mim.
Que eu não levo nada a sério e que eu nunca vou mudar e assim não dá.
É difícil ter que me imaginar, sem você
Pra deixar as coisas todas no lugar de volta.
Eu sei que ainda não é o fim
Eu sei que ainda não é o fim
Sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe.

Eu não sei o que eu fiz pra te deixar assim
Mas faço qualquer coisa pra você voltar pra mim
Eu sinto a sua falta
É difícil ter que te imaginar com alguém que possa te fazer mais feliz que eu
Porque não volta?

Eu sei que ainda não é o fim
Eu sei que ainda não é o fim
Sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe.

Sei que a noite refletiu
O que eu tento esquecer
Já que se permitiu
Não da mais pra se arrepender
E se o final tem o inicio aqui
Deixe tudo acontecer
Nunca é tarde pra recomeçar a viver
Com ou sem você

Eu sei que ainda não é o fim
Eu sei que ainda não é o fim
Sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe.

Com ou sem você
Com ou sem você
Com ou sem você

Saiba avaliar a presença

de alguém que não tem nda de material em especial, apenas um pequeno brilho no olhar que diz: - estou aqui, somente porque vs esta! - F (L.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Your love is a lie. - simple plan.

Sabe aquele homem trouxa?

pooois é, ele existe. e ainda por cima diz que ama, mente, engana e nos faz criar uma expectativa sobre ele e sobre o relacionamento. Talvez seria mais facil dizer a verdade, dizer que simplesmente não quer e deu. Não ficar enganando, dizer que ama e passar tardes abraçados e mandando msgns. Não desejo sua infelicidade pelo contrario quero que seja mt feliz pois sei que no final das contas vai quebrar a cara msmo. Pelo menos desta vez sei que o erro não foi meu. E to feliz sabe pq? pq o que ele pensava sobre mim era mero engano no final das contas quem vai sair por baixo é so ele pq eu, eu to feliz e de bem com a vida. peeeensa que eu vou chorar? peeensa que vou fazer birra? neeeeem. pois um sorriso vale mais que mil palavras ;)