Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eu tenho meu lado carinhoso. Tenho um lado estressado. Tenho um lado preguiçoso. Tenho meu lado engraçado. Tenho um lado irônico. Tenho um lado insuportável. Tenho um lado amável. E cada um tem o meu lado que merece.
E pra quem não tinha a intenção de sentir nada, eu tô sentindo é muito.
Alguém te pergunta : Como você está?

Seu pensamento: (Cansada, destruída, magoada, querendo chorar,
com o coração partido, nervosa, angustiada, louca e confusa.)

Sua resposta: Bem e você? (:
"Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre."

domingo, 27 de maio de 2012

que seja eterno enquanto dure, e que dure pra sempre...
As vezes, o melhor remédio é só um abraço apertado.
Era para ser apenas uma grande amizade! Matheus Ignácio *-*
Amigos, são aquelas pessoas que você sabe que sempre poderá contar, mesmo quando estiver nos piores momentos. São aqueles que não se importam com a opinião dos outros, se for para te colocar para cima ou para te fazer feliz é capaz de fazer de tudo, apenas para ter um sorriso seu. É com quem você paga os piores micos, tem as piores brigas, mas recebe os melhores conselhos.
[…] E finalmente eu encontrei. Minha fonte de segurança, meu equilíbrio, minha completa felicidade.

sábado, 26 de maio de 2012

Verdadeiro amor não é fácil, mas deve-se lutar por ele, porque uma vez que o ache, ele nunca poderá ser substituído!
Aprenda valorizar aqueles que tanto se importam com você.
Aprenda valorizar aqueles que tanto se importam com você.
Você pensa que esqueceu, de repente passa aquela música que marcou algum momento, e você abre aquele sorriso bobo com lágrimas nos olhos.

sábado, 12 de maio de 2012


Cada ação que você executa, permite que essa decisão se torne efetiva dentro do seu coração.
Você me deu todos os motivos para desistir. e EU te dei todos os motivos para se arrepender.
Como você poderia saber o que é felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas!
Quem vive cntgo sabe.
Quem convive comigo, sente.
Eu amo poucos, mas pode apostar que esses poucos eu amo muito.

domingo, 6 de maio de 2012

que lindinho da mamãe, sentado no balde hehe,

Eu me apaixono por sorrisos, por olhares, por abraços . Me apaixono não pela aparência , nem pelas palavras e sim pelo oque a pessoa é ! Me apaixono quando me sinto cuidada, quando estou aquecida, quando parece que só existe eu e esse outro alguém no mundo . Me apaixono tão fácil …
Ei garota, sorria, mostre o que você tem de mais bonito, mostre que você é forte .
Você é entrou na minha vida com o proposito de me fazer feliz , e conseguiu ! 

O que é verdadeiro não é levado com o tempo.
Quando se ama alguém vale a pena lutar, não importa as probabilidades.
Eu viajaria pelo mundo inteiro, só pra poder te ver , te tocar, te beijar, estou precisando disso.
Você não escolhe amar, ou quem amar, simplesmente você ama!

Nunca mude seu jeito de ser. Quem gosta de você, não te modifica, te completa

sábado, 5 de maio de 2012

a minha paz' a minha alegria (:


O seu nome esta no mesmo lugar, é difícil esquecer :c e os dias de silêncio me fazem enlouquecer.[...] nos amamos muito mais do que o amor pode nos oferecer. - Reação em cadeia.

É de B-A-T-A-L-H-A-S que se vive a vida.
tente outra vez (:
Parece que a vida gosta de testar a gente.
De repente as coisas mudam e você tem
que aprender a se adequar a tudo.
Os perfeitos que me perdoem, mas errar de vez em quando é fundamental.
"No meu copo d'água faço tempestade e depois eu mesma dou um jeito de fazer brilhar o sol, só pra ver um arco-íris..."
Sabe, tem dia que você acorda bem faz tudo certo e do nada aparece uma surpresa e te da um tapa na cara e te joga pra baixo. Nesses dias que você tem que pensar em como reagir a tudo isso. Devemos pensar em nossa felicidade e tomar decisões sobre isso. Muitas vezes seremos egoístas em nossas escolhas, mas a longo prazo isso nos fará bem. Viva seu dia para ser melhor, viva seu dia para fazer melhor. Se errou ontem essa é a chance de aprender e fazer diferente hoje. “Seja humilde, as pessoas são insatisfeitas por natureza.”

A gente sempre sabia onde o outro estava,
não tinha nenhum jogo de angústia.
A gente cuidava um do outro, não havia dor.


” O que é bom , a gente não tira da vida ( nem aos poucos ) .
A gente cuida e faz crescer , traz cada vez mais pra perto .”
 
Então o tempo vai passando e você vai amadurecendo. Não quer mais saber de sofrer e começa a enxergar a vida pelo que aprendeu e o que pode fazer daqui pra frente. Encontra velhos amigos que achava que tinha esquecido, faz novas amizades que nunca sonhara fazer. Você lembra que existe vida lá fora e por mais que achava que não ia conseguir esta vivendo um momento muito diferente. A saudade ainda existe e o sentimento também, mas a vontade de voltar a viver e aproveitar cada momento é maior. Aproveite o hoje, faça acontecer. Tudo que passou foi só aprendizagem para o grande momento que esta por vir.
"Vôo livre....Deus me guia pelas asas da fé!"
O cachorro entende sua dor, mesmo você não dizendo uma só palavra. E sabe por quê? Porque ele reconhece o teu olhar triste.
Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso?. Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.
Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé . Foi sentimento . Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.
Porque o verdadeiro amor, é aquele que te chama pra sua realidade, porque muitas vezes o lugar onde queres ir, não é o melhor para voce.
Têm coisa que é simples e faz feliz. Têm coisa que é fácil e ainda assim fica na gente com tanta força. Têm gente que é leve e permanece firme em nossos pensamentos. Têm dia que é triste, a gente acorda com vontade de chorar, têm gente que vêm pra nos fazer feliz, tem sorriso que é pra sempre. Têm tristeza que permanece, mesmo com o tempo. Têm gente que não compensa, têm desculpas que não adiantam. Têm beijo que é sonho, têm gente que é poesia. Têm sorriso que é de verdade mesmo em dia triste. Têm gente, que nos faz ser exatamente o que somos, têm sentimento que acaba e têm aqueles que ficam, ainda que só na memória, que é pra trazer saudade de vez em quando.
Deixa eu te fazer cafuné? Pular nas suas costas no meio do shopping, cuidar de você quando estiver doente, me preocupar quando estiver triste, te fazer sorrir… Deixa eu te chamar de meu e sentar no seu colo no meio de uma reunião de amigos, deixa eu te beijar no fim do dia e ao amanhecer? Eu quero te cuidar, te fazer sorrir, te fazer feliz, cantar suas músicas antigas e continuar a letra quando você esquecer, quero amar sua família como se fosse a minha e passar a ser. Quero reunir nossa família domingo pra almoçar e falar sobre futebol com meu pai, te ver jogando futebol com meu irmão e teu sorriso olhando pra mim. Quero te amar, incondicionalmente todos os dias e me sentir amada, sentir seu toque nas noites frias, saber sua cor preferida e como te deixar com ciumes, só pra te provocar. Fazer bico quando estiver carente, pra você morder. Te esquentar, te mimar, te morder e te ver reclamar enquanto sorri. Chegar atrasada do trabalho e tentar te acalmar quando estiver bravo, ficar brava e brigarmos, gritar e depois pedir desculpas. Achar que te perdi pra sempre e desistir pra te abraçar dez minutos depois falando que não consigo viver sem você. Torcer pro seu time nos jogos do brasileirão, ir ao estádio com você e te fazer ir comigo ao teatro em pleno sábado a noite. Deitar com raiva e acordar abraçadinho, ver filmes sem sentido, rir e chorar no seu abraço, te apoiar, ser apoiada por você, viver aquelas paixões pra vida toda e te amar todos os dias mais. Perdoar os seus defeitos e pedir desculpas por tantos meus. Errar e tentar acertar, ficar deitada no seu colo, pular em cima da nossa cama, te fazer cócegas e apostar as coisas mais idiotas do mundo. Te amar, sempre. Me deixa te fazer cafuné?

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não esqueço de quem me estende a mão. Minha memoria não é curta. Apesar de eu esquecer nomes, jamais deixo passar batido o que fazem por mim. Porque aprendi que ajudar o outro é bonito. Mas ser G-R-A-T-O é mais bonito ainda.
Ninguém é obrigado a nos conhecer por dentro. Além disso, tem o que a gente é, a imagem que a gente passa e a que os outros concluem dela.
o importante é ter fé em alguma coisa e acreditar em você.
Eu sei que todo mundo tem defeitos, mas acredito que todo mundo tem sentimentos também.
E todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros.