Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quarta-feira, 22 de maio de 2013

O que ficou ninguém tira de mim'

Pois é.. 3 anos já se passaram.. eu me lembro de cada momento que vivi ao teu lado, não vou dizer que não choro por que é o que mais eu tenho feito nos últimos dias..meses..anos.. Te sinto tão perto e tão longe ao mesmo tempo, me lembro de quando você dizia ' eu vou sumir e ai vcs vão ver só..'  pois é eu to vendo, to sentindo e muito. Queria acreditar que foi como vc disse, que vc sumiu e que daqui a pouco vou te encontrar e te dar um forte abraço e um beijo bem gostoso, que vou deitar no teu colo e tu irá acariciar meus cabelos e dizer que tudo vai ficar bem. Eu sei que vc esta bem aonde está e é nisso que eu tenho que acreditar é isso que me da forças pra viver.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Criticamos tanto os sentimentos de algumas pessoas, e não nos damos conta dos nossos. Sabemos exatamente como lidar com as situações quando somos a plateia, mas quando somos os protagonistas não nos damos conta do que está evolvido, e qual a melhor decisão a ser tomada, o certo sempre parece ser o errado e o errado sempre parece ser o certo, mas a verdade é que estamos cegos por conta dos sentimentos que não entendemos e não aceitamos estar dentro de nós. Mesmo que as pessoas digam o que se deve fazer, e concordamos que é o certo, primeiro precisamos fazer com que se desenvolva a motivação certa dentro de nós para que possamos dar um passo de cada vez. E não… não é fácil ir contra ao que queremos, desejamos e ansiamos.. Para não ir contra ao que acreditamos.

Oi, tudo bem? Vamos ao cinema, curtir uma peça teatral, dar uma volta no parque, no zoológico conhecer alguns animais, ficar sentado na sala assistindo TV… Enfim! Esse era meu pensamento para com você, ficar nas mesmices adolescentes e não crescer na vida, não pode usufruir de coisas melhores, eram muito manjados nossos encontros, nossas palavras e até, nossos beijos!
Mas o tempo foi passando, assim como é para todo mundo, eu amadureci. Criei em minha vida novas metas, busquei oportunidades de melhorar e ser alguém melhor para você. Consegui.
Hoje sou do tipo de pessoa que se pode orgulhar, tenho o peso das experiências que tive, pela pouca idade que tenho, pude vivenciar momentos de amor, ódio e paixão. O amor, aquele que sonhei pra mim como está escrito nos livros, o ódio que senti quando magoei ou quando não fui interessante para uma pessoa… Aquela paixão deliciosa momentânea, que vivi muitas vezes, momentos que jamais esquecerei paixão que também teve seu lado ruim. Apeguei-me, me acostumei com essa paixão, e a mesma me deixou no mar da solidão.
Também posso garantir que, jamais você encontrará alguém como eu, jamais! Pode encontrar pior, ou até melhor, mas do meu jeito, jeito de olhar, tocar, beijar, acariciar, ninguém fará igual! A vida passa não é? A vida é contínua, somos um só e queremos abraçar o mundo, mas aprendi uma coisa…
Não quero mais abraçar mais o mundo, o mundo é enganador, é mentiroso, é ilusão. 
Sabe o sol, ele brilha para todo mundo sim, o problema é que tem momentos da vida que há nuvens pretas o cobrindo. Mas isso não quer dizer que tirou o brilho que você tem, não é sinal de fracasso ou de amargura. Relaxe! Se acontecer um eclipse solar, eu serei a Terra, o amor representará a Lua entre nós e você o sol, assim, saberei que está tão perto e tão longe de mim.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

#AMO#

EU AMO O SEU SORRISO E O SEU JEITO DE FALAR, EU AMO QNDO VC ME OLHA E DOU RISADA SEM PENSAR..EU AMO QNDO VC ME CHAMA PARA CONVERSAR, EU AMO QNDO VC VEM AMO AINDA MAIS TE ESPERAR.. EU NUNCA ACREDITEI QUE ERA MESMO PRA VALER, EU NUNCA ADMITI QUE ME IMPORTAVA COM VC, AGORA TANTO FAZ NÃO QUERO MAIS ME ESCONDER, ESTOU FALANDO NA SUA FRENTE QUE EU TE AMO POR GOSTAR TANTO ASSIM DE VOCÊ  s2




Todas as relações do mundo possuem sua prateleira de cristais. Há sempre um suspense, uma delicadeza ao transitar pela fragilidade do outro. Melhor não falar muito alto, é mais prudente ir devagar e com cuidado. Para não estragar, pra não quebrar, pra durar por muitos séculos.

sábado, 18 de maio de 2013

Deu uma vontade de te ter aqui. Vontade de um abraço apertado, um beijo demorado e de ouvir tua voz. Vontade de te fazer sorrir e de rir junto. Vontade de deitar com você, falar sobre o futuro, e deixar o tempo passar. Uma vontade enorme de que seja só eu e você. #MÃE#

Minhas vidas


##  CHATO ##
Isso é amor? Não sei, mas só pode ser. Não acho outra explicação. Meus pensamentos, dia e noite, te pertencem. Meus sonhos, noite e dia, são teus. Meus planos sempre te incluem. Só queria saber aonde você se encontra. Dentro de mim? Sempre. Perto de mim? Nem sempre.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

"Juízo não significa fazer tudo certo, mas saber a hora certa de fazer a coisa errada.”
E mesmo daqui a 20 anos, eu ainda vou saber o seu nome, e sorrir ao lembrar do seu sorriso.
“Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.” — Clarice Lispector

quarta-feira, 15 de maio de 2013


## Agora estamos longe da linha do horizonte dos nossos planos é o que eu tenho mais saudade!
Ontem fez 3 anos que minha mãe partiu para o mundo espiritual, que ela continue a iluminar meus caminhos me dando a sabedoria de sempre pois sei que sempre esta ao meu lado e ao lado de meus irmãos. #saudades eterna#