Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A gente tinha quase tudo pra ser feliz. Eu tinha um ideal entre os dedos, um romantismo que até hoje não me deixou, um punhado de esperança que desse certo e a certeza de que queria você. Você tinha uma ideia a meu respeito, uma inocência que até hoje não te deixou, umas atitudes sem cabimento e a certeza de que me queria enquanto eu fizesse o que você achava certo.
Você queria que eu fosse como você sonhava. Só que nossos sonhos não deram as mãos, não se atraíram, não se olharam, não se quiseram. E tivemos que lidar com isso, com as neuras, paranoias  tivemos que lidar com o deslizamento, com o terremoto, com o furacão. E você não teve coragem pra lutar, pra arregaçar as mangas e trabalhar, se sacrificar por alguma coisa, porque você nunca se sacrifica por nada nessa sua vida. Você acha que as coisas precisam cair no seu colo com um laço de fita bonito. Mas as coisas não são tão bonitas assim e nem sempre faz sol e céu azul.

sábado, 8 de junho de 2013

“Talvez nem era pra ser, ou talvez era pra ser mas a gente não soube fazer dar certo. Talvez era só pra durar esse pouco que durou, ou talvez era pra durar a eternidade.”
Dia dos namorados chegado e seu ex já veio perguntar o que você vai fazer hoje?

Lembre-se que ex é igual a vestido velho: você parou de usar ou porque não servia mais ou porque viu muita gente usando.
"Ninguém é absoluto o suficiente para se colocar diante das pessoas como o rei da razão. O seu certo pode ser o meu errado, e vice-versa. Cada um é cada um. Devemos, sim, expor nossas posições mas sem atacar quem pensa o contrário."
"A verdade é que quando você volta, eu mando você ir embora de novo. E quando você vai embora, eu quero que você volte mais uma vez. É que quando você volta, eu me lembro que as coisas nunca vão ser do jeito que eu queria, e aí eu tenho certeza que se for assim eu fico melhor sozinha. E quando você vai embora de novo, eu me lembro que eu prefiro te ter pelo menos por perto do que não te ter de qualquer jeito.''
Engole a maquiagem pra ver se você fica bonita por dentro também, vadia #BRABONA'
Se te faz bem, corra atrás e não desista.
- Ela não é doce nem amarga, mas uma estranha combinação dos dois. É linda quando sorri, mais ainda quando ri, mas você só vai descobrir como ela é de verdade e com o que se importa quando chora, por mais que não o faça com frequência. Ela pode ser a flor ou o espinho, isso quem determina é você. Às vezes diz que não sente, coloca sua máscara de Miss Coração Gelado, mas ela se importa muito mais que muita gente por aí, acredite. Quando você a conhece, não sabe o que esperar dela. Não sabe se espera alguma coisa, mas o que você não espera é que ela entre na sua vida, derrube tudo que você tem como certo e vire todo o seu mundo de cabeça pra baixo. Não são precisas razões para amá-la, você simplesmente a ama sem se dar conta, sem querer, e aí… Aí já não tem volta. Ela? Ela é a minha garota.