Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Depositamos confiança numa pessoa e ela vai lá nos decepciona, temos que quebrar a cara para aprender, ai quando ele vê que vai me perder ele vem dar valor.. mais se continuar pisando na bola cmgo vai ser tarde demais pra mim perdoar teus erros porque ás vezes a dor pode ser mil vezes maior que o amor que sinto por ti. Imagina só.. te põe no meu lugar.. eu em casa fazendo tudo pra ti e tu na rua com 'outra' dava pra esperar mta coisa de ti menos isso, sempre te deixei livre, tu não é preso a mim, tu pode fazer tuas escolhas, só não esquece que cada ato teu tem uma consequência e um dia tu pode te arrepender por ter me magoado tanto. Muitos me falaram 'quem tu era' mas eu bati o pé e depositei confiança em ti, eu não te amava e tu sabe bem disso, nunca te menti, mas com o tempo aprendi a te amar e faço tudo por ti, faço tudo pra não te ver infeliz, sempre quero te deixar confortável  quero te abraçar, te dar carinho, te dar amor, 
Nós temos sonhos juntos sabe? Pelo menos tínhamos  porque agra eu to mto insegura... Aquela 'garota' é 'garota' não da pra chamar de mulher sabe porquê? Porque mulher de verdade não se contenta com o pouco que tu tem a oferecer a ela, não acredita em qualquer eu te amo mesmo sabendo que tu já tem uma família, não se contenta que tu não pode sair com ela, sabe porque? Porque tu tem a mim, ela nunca vai fazer o que eu fiz por ti, o que ela tem a te oferecer?  PRAZER? pois é, isso eu tbm posso dar a qualquer homem mas não sou nenhuma vadia, nenhuma 'garota' eu sou uma mulher, mulher de verdade que batalha, que cuida da família, que protege  que ama, que sai com você, que cuida de você quando você ta doente, que apoia tuas decisões, que te critica quando tu esta errado, que faz festa com você, que acorda todos os dias ao teu lado dizendo que te ama... Mas na hora de fazer tudo errado você não pensou nisso né?    # tu é livre # tu faz tuas escolhas.
Foi a última vez que aconteceu isso porque na próxima eu não te direi uma única palavra apenas irei seguir meu caminho sem você tu querendo ou não.!
A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Essa regra de não chorar não funciona.
Não sei explicar, mas dói.
Adube seus dias com felicidade, e plante sorrisos em sua vida.
Vivemos em um mundo onde tudo tem preço, mas quase nada tem valor, e as poucas coisas que tem valor, poucos sabem valorizar.
O oceano se apaixonou pelo céu. Mas ele sabia que nunca ficariam juntos. Até que um dia uma gota caiu do céu; desde então, é na chuva que eles se amam.
# Tudo vem no tempo certo (:
Olha nos meus olhos e me da um beijo, mata meu desejo só por um momento, eu faço um pedido seja você mesma antes que anoiteça e faz com que eu esqueça de tudo que sofri 





quinta-feira, 10 de outubro de 2013

a ideia de me ter ao teu lado e me sentir tão somente teu (8'




Sabem porque Romeu e Julieta são ícones do amor, são falados e lembrados, atravessaram os séculos incólumes no tempo, se instalando no mundo de hoje como casal modelo de amor eterno? Porque morreram e não tiveram tempo de passar pelas adversidades que os relacionamentos estão sujeitos pela vida afora. Senão provavelmente Romeu estaria hoje com a Manoela e Julieta com o Ricardão. Romeu nunca traiu a Julieta numa balada com uma loira linda motivado pelo impulso do álcool. Julieta nunca ficou 5h seguidas esperando o Romeu… Ligando incessantemente para o celular dele que estava desligado. Romeu não disse para Julieta que a amava, que ela era especial e depois sumiu por semanas. Julieta não teve a oportunidade de mostrar para ele o quanto ficava insuportável na TPM. Romeu não saía sexta-feira a noite para jogar futebol com os amigos e só voltava as 6 h da manhã bêbado. Julieta não teve filhos, engordou nem ficou histérica com muita coisa para fazer. Romeu não disse para Julieta que precisava de um tempo, querendo na verdade curtir a vida e que ainda era muito novo para se envolver definitivamente com alguém. Julieta não tinha um ex-namorado em quem ela sempre pensava ficando por horas distante, deixando Romeu com a pulga atrás da orelha. Romeu nunca deixou de mandar flores para Julieta no Dia dos Namorados alegando estar sem dinheiro. Julieta nunca tomou um porre fenomenal e num momento de descontrole bateu na cara do Romeu no meio de um bar lotado. Julieta nunca teve uma crise de ciúme achando que Romeu estava dando mole para uma amiga dela. Romeu não tinha uma ex-mulher que infernizava a vida da Julieta. Julieta nunca disse que estava com dor de cabeça e virou para o lado e dormiu. Romeu nunca chegou para buscar a Julieta com uma camisa xadrez horrível. Por essas e por outras que eles morreram se amando
Devemos viver de escolhas, não de chances. Optar por sermos motivados, e não manipulados. Sermos úteis, e não usados. Nos sobressair, e não competir. Escolher o amor próprio, e não a autopiedade. Escolher ouvir sua própria voz, e não a opinião dos outros.


Só continue sendo forte. Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.
O tempo é nosso grande mestre, que ameniza nossas dores, cuida das nossas feridas e cura as cicatrizes, da incompreensão do desamor, da falsidade, das derrotas temporárias, dos que se aproximam de nós apenas em benefício próprio. Só o tempo mostra os verdadeiros amigos.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

E eu sempre amarei você.! ♥

Eu espero que a vida te trate bem, e eu espero que você tenha tudo que sonhou, e desejo, pra você prazer e felicidades, mas acima disso tudo eu desejo pra você amor.. ♥





Matheus Farias Ignácio ♥


Sinto saudade da gente junto, e a cada dia que o telefone não toca eu vejo que você anda se virando melhor sem mim. Eu até tenho tentado fazer o mesmo, mas é que às vezes machuca tanto que eu preciso dizer. A cada segundo morre parte de mim que era seu. O tempo vai enterrando no passado todo aquele amor, mesmo que nada tenha partido. Talvez seja a minha felicidade me provando que eu jamais deveria ter colocado ela nas mãos de alguém, mais cedo ou mais tarde as pessoas resolvem partir, e eu nunca sei o que faço comigo. Talvez seja a vida me mostrando a inutilidade de me apegar tanto a alguém que se contenta com menos do que poderia ter. Você pediu pra me perder, e agora eu não consigo me encontrar. A cada minuto que passa eu escuto você me dizendo que consegue ser feliz sem as nossas madrugadas juntos, tentando me fazer acreditar que não era amor, e que eu sou apenas mais um idiota apaixonado testando os limites do sofrimento humano, mas não. Eu sei bem o que eu sentia quando você estava por perto. Você sempre me dizia que logo apareceria outra pessoa capaz de me amar do jeito certo, mas era o seu jeito errado que me completava. Eu desisti dessa vez, não desisti de nós, desisti de me calar, nenhum silêncio consegue retratar o que eu tenho à dizer, mesmo que você não queira me escutar, eu escrevo. Assim eu poupo seus ouvidos e evito ouvir sua voz dizendo que não tem mais jeito
Estou tão bem, mas não muito. Mentindo a gente existe, sorrindo a gente sobrevive. Mas é só amando que se vive.
O importante é querer estar junto, querer não desistir. Ninguém tem a obrigação de saber o que a gente pensa. O que as pessoas devem é respeitar o que pensamos, isso sim. E entenda: ninguém vai pensar como você porque ninguém sente como você. Não queira colocar uma fita métrica imaginária no coração do outro e medir vamos-ver-quem-ama-mais. O amor não tem medidas, números, não cabe na balança. Cada um tem seu jeito, sua forma, sua personalidade. A gente tem que aceitar. Não só o outro, mas a gente mesmo. E viver.
Se doeu tem que falar. Se incomodou tem que explicar. Se tá ruim tem que ajeitar. Se estragou tem que consertar, ou então jogar fora, entende? Não dá pra passar a vida inteira com as coisas entaladas na garganta, feito espinha de peixe que não desce e arranha toda vez que a gente engole.
No passado eu iria correr atras de você. Eu iria meter os pés pelas mãos, iria me dobrar, desdobrar, redobrar, tentando fazer com que me notasse. Eu iria te ligar e implorar pra você voltar para mim. Tenha certeza que antes eu iria chorar todas as noites, e me perguntar o que eu tinha feito de errado — eu sempre fui de me questionar até que descobrisse o erro. Iria me isolar do mundo, porque ele nunca iria fazer sentido sem você, não fazia antes, era cinza, escuro, vazio, sem vida.. então por que faria agora? Mas não é assim, bem, talvez até fosse. Mas eu mudei. Mudei minhas manias, meus contatos de telefones são outros, minhas roupas agora não são mais como antes, mudei tudo o que poderia me trazer recordações suas. Haveria possibilidades de ter sido um erro mudar o meu eu antigo por um novo sendo você o motivo, mas não foi, é uma forma de “proteção” contra você. Aquela menina inocente e fútil de antes foi trocada por uma outra, fria e vazia. Eu me reinventei. Parei de me importar com você. Foi doloroso, sim, não nego. Mas eu sei que foi bom pra mim. Agora eu sei que não era pra dar certo. Não era pra ser. E não foi.