Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mudei..

sim mudei, mudei meus pensamentos, mudei a forma de como vou levar daqui pra frente, é tudo tão confuso, tão incorreto, não se sabe mais no que ou em que confiar.! Sempre assumi meus atos pois sabemos que tudo que fazemos vai ter um retorno seja positivo ou negativo. Ás vezes aprendemos as coisas da forma mais difícil, mais complicada, mais dolorida. Nada é fácil. Não quero passar pelas mesmas coisas que passei a alguns anos e tomei a decisão que eu não vou passar novamente. Vou cuidar de mim, da minha saúde pois sei o que me incomoda, o que me faz mal e o que não vale o minimo da minha atenção. Prometemos a nós mesmos que nunca perdoaríamos uma traição mas me pergunto até que ponto acreditamos que isso é realmente verdade?
Fazemos tudo por um alguém e esse alguém simplesmente vai lá e não se importa com o que sentimos ou nas consequências que seus atos podem gerar e qual a consequência?
Não é esta pessoa que vai sofrer e sim nós. é NÓS MESMOS. pq? porque eu sou muito burra por amar alguém demais. Damos uma, duas, três chances e tudo continua igual. E ainda são capazes de mentir na tua cara. Mas mesmo assim tu permanece ali , do lado desta pessoa porque no fundo tu ainda acredita que pode dar certo, mas tu nunca vai ficar em paz cntgo msmo, pq além dos teus problemas tem problemas que podem surgir do nada e que afinal de contas nem são meus mas d alguma forma vai abalar aquilo que já está construído.
O que fazer?
Cuidar de mim, da minha saúde, dos meus filhos.! Eles não merecem passar por tudo isso. Eles merecem o meu melhor. Lutei por um firme e forte porque não posso fazer o mesmo pelo outro? Posso e vou. Daqui pra frente é assim, não ligo, não quero e não me importo com o que me trás preocupação ou me deixa mal.


sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ser inteligente é usar o silêncio em brigas desnecessárias. (:

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Como pôde acontecer isso comigo?
Eu cometi meus erros
Não tenho para onde fugir
A noite continua

Enquanto sumo aos poucos
Eu estou cansado desta vida
Eu só quero gritar:
Como pôde acontecer isso comigo?

Todo mundo está gritando
Eu tento fazer um som
Mas ninguém me ouve

Eu estou deslizando fora da borda
Eu estou pendurado por um fio
Eu quero começar isso mais uma vez 
você pode olhar em meus olhos e fingir o quanto quiser mas eu sei, eu sinto. Seu amor é simplesmente uma mentira 
Olha não entendi pq não quer ficar
Olha ao seu redor e vc vai me notar
mas não vê o que tento te mostrar!
Olha naquele dia em que você chorou
Olha falou daquele que te fez sofrer
ta doendo sim, ta doendo em mim.!
Não sei pq vai me evitar, vou resistir,
euteamo e resolvi falar.
Diz que quer ficar, diz que vai tentar
não me ve como um amigo seu
Diz q é assim, diz um sim pra mim
que o melhor amor só você e eu. 
e o futuro prometido eu vim cobrar, você jurou me amar e me fazer feliz.. rasguem os planos foi engano eu me envolver por um coração cigano, leviano que me fez sofrer 

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Não importa onde você parou... em que momento da vida você se cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... É renovar as esperanças na vida e, o mais importante: acreditar em você novamente. 
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado... 
Chorou muito? Foi limpeza da alma... 
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechou a porta até para os anjos...
Está se sentindo sozinho? Talvez você tenha afastado as pessoas no seu "período de isolamento"..
Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da sua melhora...
Pois bem, agora é hora de reiniciar, de pensar na luz... de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para se aproximar.
Que tal dar um jeito no visual, fazer um novo curso ou realizar aquele velho desejo de aprender a pintar, desenhar, dominar o computador, ou qualquer outra coisa?
Observe quantos desafios a vida está a lhe oferecer! Quanta coisa nova está esperando para ser descoberta! Quando nos trancamos na tristeza, nem nós mesmos nos suportamos, ficamos horríveis. O mau humor vai minando nosso fígado, até a boca ficar amarga. Se você está se sentindo assim, com a sensação de derrota, é hora de recomeçar...E hoje é um bom dia para enfrentar novos desafios. Defina aonde você quer chegar e dê o primeiro passo. Comece por fazer uma faxina mental, jogando fora todos esses pensamentos e sentimentos pessimistas que se acumularam ao longo do tempo.Atire para longe os ressentimentos, as mágoas, os melindres que impedem a felicidade de entrar.Desfaça-se desse sentimento de inferioridade, de incapacidade, e valorize-se. Você é o que fizer de você.
Em seguida, faça uma faxina no seu quarto. Jogue fora todo aquele lixo que você acumula há tempos, só como recordação do passado.Papéis velhos dos quais você nunca precisou. Disco e fitas que você não irá mais ouvir, ingressos de cinema, bilhetes de viagens, e tudo aquilo que só traz recordações tristes.Abra seu guarda-roupa e retire tudo o que não usa mais. Doe para alguém que precisa. Doe os calçados que apertam seus pés ou que não servem porque seu número não é mais o mesmo.
Para recomeçar é preciso abrir espaços mentais e físicos...
Depois que tomar essas providências, leia um bom livro, assista um bom filme, para alimentar sua mente com idéias positivas e otimistas.Aproxime-se dos amigos, dos familiares, das pessoas alegres que ajudarão você a sustentar o bom ânimo e a coragem.Evite, enquanto se restabelece, a presença de pessoas pessimistas e desanimadas. Só as busque quando estiver forte o bastante puder ajudá-las.
Busque um lugar calmo e eleve a Deus uma prece.Mas comece agradecendo pela vida, pelas oportunidades renovadas, pelos obstáculos e desafios que surgem no caminho. Eles nos fazem mais forte quando os superamos.

Lembre-se: o dia de hoje é uma página em branco que o Criador lhe oferece para que você escreva um novo capítulo da sua história.

Recomeçar é só uma questão de querer. Se você quer, Deus quer. É por isso que Ele acena sempre com essa nova chance chamada presente.Pense nisso e não perca nem mais um minuto!
- RECOMEÇAR - CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE



sábado, 8 de fevereiro de 2014

Há três coisas na vida que vão embora e nunca mais voltam: as palavras, o tempo, e as oportunidades.
Algumas palavras o tempo não vai poder apagar, então cuidado ao falar sem pensar, você pode acabar machucando, ou afastando a pessoa que mais quer te ver bem. ;)
Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.
O tempo não cura e não faz esquecer. Nós é que amadurecemos e percebemos que chorar não vale de nada, pois tem algo bem melhor reservado pra cada um de nós. E o destino, na sua forma mais irônica de ser, tratará de nos levar até ele.


Eu não acredito nas pessoas, eu acredito nas evidências. Pessoas mentem, evidências não.
Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.
Eu queria pedir pra ele ficar, mas não o fiz. Lembrei que uma vez me disseram que quando alguém te ama de verdade, esse alguém fica. Fica do seu lado, na sua vida, fica com você. Fica sem que você tenha que pedir, implorar ou choramingar por isso. Quem te ama, acredito eu, não vai embora. Permanece.