Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Uma mulher inteligente sabe.Que namorar um cara errado é como estar na prisão.A diferença é que você precisa preparar a sua própria refeição e a dele.
Uma mulher inteligente sabe.Mesmo que você seja a mulher certa,o homem errado continuará sendo errado.
Uma mulher inteligente sabe.Que seu namorado drogado não poderá ser salvo pelo seu amor.Pra isso existem as clínicas de reabilitação.
Uma mulher inteligente sabe.Que o passado de um homem pode dizer muito sobre ele,se a ex namorada tentou atropelá-lo,é bem provável que um dia você venha a desejar que ela tivesse conseguido.
Uma mulher inteligente sabe.Você só deve acreditar em um homem que diz “vou tirar”,quando você está esperando para estacionar na vaga que ele está ocupando.
Uma mulher inteligente sabe.São os sapos que se transformam em príncipes,não os cachorros.
Uma mulher inteligente sabe.Que o canal de sexo da tv a cabo,não vem junto com o pacote do brasileirão.
Uma mulher inteligente sabe.Homens sem criatividade são assim mesmo,
conseguem viver as mesmas historias com mulheres diferentes.
Uma mulher inteligente sabe.Se você acha que desta vez ele vai ser diferente,do que foi com qualquer outra mulher,você não está sendo muito inteligente.
Uma mulher inteligente sabe.Tem homem que gosta de mulheres com bunda empinada e respeito caído.
Uma mulher inteligente sabe.Que é uma babaquice essa paranoia da estética.Deveria sim, existir a paranoia do conteúdo.
Uma mulher inteligente sabe.Um homem que tem muitas mulheres brigando por ele,provavelmente não merece nenhuma delas.
Uma mulher inteligente sabe.Pode ser difícil encontrar um homem bom,
mas não deveria ser difícil telefonar para ele.Uma mulher inteligente sabe,Se um homem te despir com os olhos,  ele perdeu a melhor parte.

terça-feira, 1 de abril de 2014


O que dizer... são 2 anos, um mês e 13 dias que estou ao teu lado e parece que foi ontem que nos conhecemos. São tantos momentos que passamos juntos, tantas coisas, superamos cada obstaculo colocado em nosso caminho. Eu tenho um carinho enorme por ti, tu é meu amigo, meu companheiro e um ótimo pai. Não escolhi viver do teu lado somente por viver e sim porque te amo, talvez de um jeito que tu não entendeu no começo pois queria te proteger e isso já era 'amor'. Não gosto de fazer nada que sei que possa te magoar muito pelo contrário estou sempre fazendo tudo que posso para te agradar e ás vezes até acho que te 'mimo' demais. Mas é meu jeito, gosto de fazer tudo que posso pra te ver bem. E sei que muitas vezes isso não foi suficiente... Sim, trago muitas magoas comigo ainda. Mas eu sei que será passageiro, pois o vento vai leva-lás embora. Desse nosso amor; estou gerando nosso primeiro filho o 'Felipe' que já és muito amado por nós, foi um grande susto no começo pois não esperávamos mas agora já estou chegando quase na reta final de ter nosso príncipe nos braços. Ser mãe não é fácil mas contigo do meu lado ás coisas ficam mais fáceis. E aconteça o que acontecer nunca te esqueça que eu preferi gerar este bebe desde o inicio apesar de saber de todos os riscos. Então se um dia eu faltar com vocês nunca esqueçam que eu os amo. Amo tu, o Bryan e o Lipe. os 3 homens da minha vida. E que aonde estiver vou estar sempre olhando por vcs.! Esperamos que tudo ocorra muito bem, mas sabemos que nada é certo. Obrigado somente pelos BONS MOMENTOS que tu Matheus Ignácio, me proporcionou durante todo este tempo.