Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

sábado, 29 de janeiro de 2011

Amor de infância,


minha sister, minha tudo, são 13 anos de amizade mais que verdadeira, acho que uma amizade que vai além da vida ( a photo é antiga ) shiahsias, mas nn dá nda :P Gabriela Silva aquela com a qual eu posso dizer 'esta sim é minha amiga de fé, amiga irmã' tuuudo começou na escola, no jardim de infancia quando fomos estudar juntas e desde então nossa amizade so cresce. Lembro dos nossos planos e sonhos de criança, lembro das nossas brincadeiras, do nosso primeiro amor, das vezes em que brigamos mas faziamos as pazes logo logo. Lembro da vez em que fugi de casa e tuu me ajudo, hjaiusjiajs, mtas risadas. Uma sister da qual eu tenho orgulho pois esta conseguindo alcançar todas as tuas metas e pode ter ctza que eu smp vou estar ao teu lado para o que tu precisar.! eu nn sei o que seria de mim sem tu. Lembro daqele maldito dia 14 de maio de 2010. Eu te liguei aos prantos chorando porq tinha acabado de perder quem eu mais amava e amo neste mundo, ee tu me deu mt apooio, ficou do meu lado, me fez rir, choro cmgo, nossa, sem palavras. te agradeço e mt! Agra eu grávida e tu vai ser a dinda mais boba :P' sendo que so da porcaria pra mim come shaiusasjs, mas tuuudo bem eu como sem problemas (: e tens os pais mais queridos do muundo que considero meus tbm ( tio Enio e tia Claudete) ee o Alterna? aaah mt bom né amiga? dançamos mt! aaah eu so sei dizer que te amo minha Bii e nda nem ngm muda esse sentimento de irmã! ' ACONTEÇA O QUE ACONTECER EU ESTAREI AQI POR VS' ...
( Eu ouvi palavras ditas com o carinho de que na vida ninguém é feliz sozinha e que você é o alguém que sempre me fez bem me protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei você chorou comigo valeu por você existir é tão bom te ter aqui, eu rezo e peço pra Deus cuidar a sua vida abençoar vou correr por você até o fim! me quis tirar do mal eu percebi disse verdades que eu mereci então pra sempre amigas, sim se Deus quiser vou ter você guardada no meu coração até nos seus conselhos de irmã e é pra você que eu dedico essa canção.. Quando todos se forem, eu vou estar la com você, amigas até depois do fim! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário