Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

domingo, 30 de janeiro de 2011

Lembranças,

agra estava me lembrando dos bilhetes trocados em sala de aula, que fizeram com que eu me aproximasse mais de vs, lembro das aulas que tivemos juntos, dos chingões das professoras, do apoio dos amigos, lembro da primeira vez em que ficamos e logo começamos a namorar e no terceiro dia tu me deu um ursinho mt meigo, ainda tenho todas as cartas, alguns bilhetes, lembranças de algo que realmente foi bom e que nn me arrependo de nenhum daqueles momentos que estive com vs, das nossas brigas bobas e por ciumes, das minhas birras pra chamar tua atenção, das vezes em que ficamos a tarde toda juntos na praça ( pooorq nn bastava te ter so 4 hs pela manhã do meu lado) *---*' recreios abraçados, escutando musicas, algumas até tinhamos em comum outras nem falo né? shaushuasj, tuuas brincadeiras bobas que me faziam rir ou brigar cntgo. aaaas meninas dando em cima de ti e eu brigando cntgo, aa tre ciumenta né? mas tu fez mt por mim, viro um namo. sério até, depois te trocaram de turma ai começou fofocas, desentendimentos.. e as mensagens por cel. que era a unica maneira de nos falar a aula inteira, valeu até uma briga com uma girafa asuisjiuajsiuajs, mas tuuudo bem né <>' declarações que tu fazia na frente de toooodo mundo e me deixava encabulada mas eu amava.Enfim eu ainda tenho boas recordações daquele tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário