Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

domingo, 30 de janeiro de 2011

mãe...

Eu abro os meus olhos, eu tento ecnhergar mas estou cega pela luz branca, eu nn me lembro como, eu nn me lembro o porque, estou aqui esta noite mas eu nn posso suportar a dor e eu nn posso faze-la ir embora não, eu nn posso suportar a dor ;x Como pode acontecer isso cmgo?' Eu cometi os meus erros e nn tenho para onde fugir e a noite continua enquanto sumo aos poucos, eu to cansada desta vida da qual vs nn esta aqui presente do meu lado nem se quer para me dar um abraço ou uma palavra de conforto, eu so quero gritar, como pode acontecer isso? :x Tooodo mundo grita e eu tento emitir um som mas ngm ouve, eu to caindo num precipicio, to por um fio, e eu quero eu tento recomeçar tudo outra vez, assim eu tento me agarrar a um tempo em que tudop me importava ja que agra nda mais importa, e eu nn posso explicar o que aconteceu...
AMOR ETERNO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário