Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Se o amanhã nn vier, (mãe)


Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir
Eu aconchegaria você mais apertado,
E rogaria ao senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, Eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta,
Para abraçar e beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração, Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: EU TE AMO
Ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, Eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar: "Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia."
É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão,
E nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta.
É claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro: "EU TE AMO",
E certamente haverá uma nova chance de dizermos uma para a outra:
"Posso te ajudar em alguma coisa?"
Mas no caso de eu estar errada, e hoje ser o último dia que temos,
Eu gostaria de dizer "O QUANTO EU AMO VOCÊ"
E espero que nunca esqueçamos disso.
O dia de amanhã não esta prometido para ninguém, jovem ou velho,
E hg pode ser sua última chance de segurar bem apertado, a mão da pessoa que você ama.
Se vs está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje?
se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida, ( eu me arrependo)
De nn ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo,
Pq você estava "muito ocupado" para dar para aquela pessoa, aquilo que acabou sendo o último desejo que ela queria.
Então, abrace sua mãe HOJE.
Bem apertado.
Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto a ama e o quanto o quer junto de você.
Gaste um tempo para dizer:
"Me desculpe" "Por favor" "Me perdoe" "Obrigado" ou ainda: "Não foi nada" "Está tudo bem". Porque, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje. Pois o passado não volta, e o futuro talvez não chegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário