Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quinta-feira, 3 de março de 2011

porq depositamos expectativas

demais em alguém e sempra acabamos nos frustando seja mais cedo ou mais tarde? cntza a frustação faz parte de um processo de aprendizagem pra nossa vida, mas pooorq as pessoas mentem sobre sentimentos? oou talvez nem falem sobre sentimentos mas demostram mto e dpois dizem '' ta na mão, vs que sabe '' ¬¬' como se vs nn tivesse existido, ou os momentos que passaram juntos foram em vão. É claro que um cara que tem mtas (mmmtas) mulheres jamais darão valor real a uma porq sabe que se aquela nn querer mais tem as outras, ele nn precisa estar correndo atras? sera que ele sabe pelo menos que cada pessoa com quem ele se envolve tem algum sentimento por mais que algumas nn demonstrem? São tantas perguntas e que cntza eu terei as respostas daqui alguns dias, e até ja estou tendo. Mas decepção faz parte do caminho, mas como diz aquela música do Seu Cuca '' Se eu passo e vs nn olha deve estar achando que é dono da bola, perdi a conta e o recibo dos seus bjos ngm merece ser alvo desse seu desprezo, se eu reparo e vs nn olha deve estar tirando com a minha cara, quanto mais eu corro mais fico distante e menos tolerante! se o seu coração nn me notar nn tem problema registrar pois sem vs eu sei viver (: já que vs nn me quer mais vou espalhar meu amor por ai e ai de vs se entrar na minha frente hg a noite eu so quero é me divertir \o/ pra quem roooodou tanta estrada perdeu uma vez nn atrapalha nda, querendo ou nn eu ja plantei minha semente e vou colhar os frutos que brotarem na minha frente, quem vs quér enganar? quér viver em pá distante mas so volta pra amar, nós dois crescemos e estamos mt diferentes nn somos mais inocentes '' -A.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário