Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ninguém nunca me disse q eu sorriria sempre, e q se eu chorasse seria apenas de felicidade. Quando eu nasci ngm me prometeu que daria tudo certo!Ngm me garantiu q meus amores seriam correspondidos, ou q o sucesso andaria sempre junto cmgo. Ngm me assegurou q meus amigos seriam realmente meus amigos e q eu sempre teria dias sensacionais. Ngm me fez acreditar q eu seria capaz de ajudar tdas as pessoas qeridas q precisassem. q nunk me faltaria dinheiro ou sobraria! Ngm me conveceu q eu teria tdu q eu quisesse! ENTÃO eu não posso reclamar de nada (!) a vida não é contrato a vida é fato! ñ me façam ser qm eu ñ sou, ñ me convidem para ser igual pq eu sou diferente! Não sei e nunk soube AMAR pela metade, ñ sei viver de mentiras, ñ sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma.. o jeito é ir vivendo. e o melhor disso é saber q msmo sem contrato, tdu tem sido mto bom e que as melhores pessoas do mundo eu ja tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário