Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

22 minutos, a resposta (:

22 minutos te deixei pra trás, mas era so seu meu coração.
e vs complicou.
Acendi as luzes sem falar, te olhei de lado e pedi para sentar,
disse que iria ficar bem, que encontraria outro alguém.
Te deixei sem ar, sem paz, sem chão.
Mandei desligar o radio com nossa canção, te dei as costas e disse tchau
como se fosse tão normal. '' 22 minutos eu fiquei pensando em ti,
preciso te dizer porq eu decidi partir.''
Sim eu te explico o motivo de estar tão fria pois estou sofrendo a cada dia
so de imaginar vs longe de mim, não sou eu quem complico, veja a nossa
cama tão vazia, não quero te perder nem mais um dia, estenda sua mão e
vem viver o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário