Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ás vezes não há palavras.

outras vezes há palavras e a dor não cabe nelas. E algumas vezes não há encontramos. Quando precisamos descrever quão grande é a dor, tão grande é o silencio. Que não consigo me ouvir, eu sou uma musica sem melodia. Sou uma noite sem estrelas ( não ha nada a observar ) o sofrimento é angustiante. Nenhum som além do vento, porque as lagrimas quando caem são silenciosas.Quando a presença de qualquer som incomoda e fere. Quando os olhos são incapazes se enchergar evidencias porque negar é menos doloroso. Quando eu preciso dessas coisas, mesmo ficando em silencio, é quando mais preciso de ajuda... a minha vida esta em silencio, sem movimentos, sem palavras, sem emoção, sem começo, sem esperança. As palavras que não descrevo, definem quem sou eu. Já não tem mais importância... sinto-me ausente de mim. ás vezes não ha palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário