Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

domingo, 13 de novembro de 2011

D.W te amo.

Em algum momento da vida paramos para refletir sobre as coisas que nos acontecem, sobre os momentos vividos e cntza sempre tem algo em que pensamos mais. As pessoas nunca se doam a nós por inteiro sempre vai ser por incompleto, acustume-se com isso.Hoje as pessoas me perguntam depois de tudo que passei qual a reflexão que eu cheguei? qual a lição que tirei? ee sinceramente não encontro palavras para definir, sei que se minha mãe estivesse cmgo seria tdu mto diferente, mas ela não esta de corpo presente e sim de alma.Mas sinto falta de mtas coisas que so ela fazia e me dizia, pois ela sabia o que eu estava sentindo sem eu dizer absolutamente nada e sabia exatamente o que me falar. Hoje me pego em caminhos diferentes, rumos diferentes, escolhas que tenho que fazer e sabe quando chega aquele momento em que vs nn sabe o que faz? pois é. Cntza a vida vai se encarregar de colocar as coisas no seu devido lugar mas cabe a cada um de nós lutar pelo que se quér. Na verdade eu sei o que quero, me arrependo mt de coisas que eu fiz e que talvez essa pessoa não precisasse passar por isso mas tdu na vida é crescimento, é aprendizagem. Sei que os sentimentos dele continuam os mesmos apesar de eu te-lo magoado mt. E agradeço por ele não guardar magoas de mim. Eu quero que dessa vez seja tudo diferente, mas ao mesmo tempo não sei se é bem isso que ele quér, tentar recuperar o tempo que perdemos, sinceramente estou tentanto mas não sei se vou conseguir. Penso nele o dia todo, quero estar com ele o dia todo, abraçar, beijar, rir com ele, sentir seu perfume, nossa são tantas coisas.Quero estar na mesma sintonia que ele mas eu sou mt paranóica, mt desconfiada e até um pouco chata e ciumenta, taaaa mt chata! *-* so que são sentimentos que só quando a gnt gosta de verdade de uma pessoa a gnt sente, sofre e chora. nesse momento eu apenas quero ele cmgo. is Jenny!     D.W te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário