Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quando te conheci

não sabia que tudo seria mais forte ainda do que naquele início. Na vida nunca tive nada que durasse tanto, nunca tive alguém que cuidasse de mim, nunca conheci alguém que sequer me ligasse de madrugada pelo simples fato de querer ouvir minha voz. Mas ai te conheci, você invadiu a minha vida como um furacão, eu me joguei nesse redemoinho porque eu já te queria e te amava a algum tempo e simplesmente eu deixei as coisas fluírem naturalmente. Eu nunca fingir ser o que não sou, eu fui verdadeira contigo esse tempo todo, eu fui honesta, eu não tive e nem tenho vontade de olhar para o lado, não vejo minha vida no futuro sem você, não consigo imaginar formar uma família a não ser que seja contigo. Eu não imploro nada a você nem a ninguém e não estou aqui implorando, só estou te fazendo lembrar do quanto eu te amo, te quero e te faço bem. Você é simplesmente o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário