Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hoje eu senti sua falta,

pensei em vs em nós dois mas a distancia me impediu de vê-lo. eu so queria te-lo aqui do meu lado, pois você significa tudo pra mim <3 Sei que no final irá valer a pena. Mas nn demore, sei que ngm além de você merece minha espera. Sinto um vazio que nda preenche, é falta de você. Meu coração é aquele que te chama, meus olhos são aqueles que te buscam. Eu quero ouvir novamente aquela palavras lindas que vc me diz, mas quero ouvi-las pessoalmente, com você olhando em meus olhos. Eu quero sentir seu calor, teu corpo junto ao meu. Acredite que eu sou capaz de fazer você feliz <>' E na imensidão dos meus pensamentos, só procuro encontrar você. (F)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário