Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sabe aquele homem trouxa?

pooois é, ele existe. e ainda por cima diz que ama, mente, engana e nos faz criar uma expectativa sobre ele e sobre o relacionamento. Talvez seria mais facil dizer a verdade, dizer que simplesmente não quer e deu. Não ficar enganando, dizer que ama e passar tardes abraçados e mandando msgns. Não desejo sua infelicidade pelo contrario quero que seja mt feliz pois sei que no final das contas vai quebrar a cara msmo. Pelo menos desta vez sei que o erro não foi meu. E to feliz sabe pq? pq o que ele pensava sobre mim era mero engano no final das contas quem vai sair por baixo é so ele pq eu, eu to feliz e de bem com a vida. peeeensa que eu vou chorar? peeensa que vou fazer birra? neeeeem. pois um sorriso vale mais que mil palavras ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário