Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

sábado, 5 de maio de 2012

Deixa eu te fazer cafuné? Pular nas suas costas no meio do shopping, cuidar de você quando estiver doente, me preocupar quando estiver triste, te fazer sorrir… Deixa eu te chamar de meu e sentar no seu colo no meio de uma reunião de amigos, deixa eu te beijar no fim do dia e ao amanhecer? Eu quero te cuidar, te fazer sorrir, te fazer feliz, cantar suas músicas antigas e continuar a letra quando você esquecer, quero amar sua família como se fosse a minha e passar a ser. Quero reunir nossa família domingo pra almoçar e falar sobre futebol com meu pai, te ver jogando futebol com meu irmão e teu sorriso olhando pra mim. Quero te amar, incondicionalmente todos os dias e me sentir amada, sentir seu toque nas noites frias, saber sua cor preferida e como te deixar com ciumes, só pra te provocar. Fazer bico quando estiver carente, pra você morder. Te esquentar, te mimar, te morder e te ver reclamar enquanto sorri. Chegar atrasada do trabalho e tentar te acalmar quando estiver bravo, ficar brava e brigarmos, gritar e depois pedir desculpas. Achar que te perdi pra sempre e desistir pra te abraçar dez minutos depois falando que não consigo viver sem você. Torcer pro seu time nos jogos do brasileirão, ir ao estádio com você e te fazer ir comigo ao teatro em pleno sábado a noite. Deitar com raiva e acordar abraçadinho, ver filmes sem sentido, rir e chorar no seu abraço, te apoiar, ser apoiada por você, viver aquelas paixões pra vida toda e te amar todos os dias mais. Perdoar os seus defeitos e pedir desculpas por tantos meus. Errar e tentar acertar, ficar deitada no seu colo, pular em cima da nossa cama, te fazer cócegas e apostar as coisas mais idiotas do mundo. Te amar, sempre. Me deixa te fazer cafuné?

Nenhum comentário:

Postar um comentário