Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quinta-feira, 28 de junho de 2012

E se eu puder te pedir alguma coisa, vou te pedir pra não estragar. Vou te pedir pra não mudar essa visão que eu tenho de você, da gente, do amor. Não me deixa enxergar ele com essa imagem ruim que tanta gente que já se machucou tem. Me mos...tra que eles estão errados, me mostra que posso confiar. Quero sentir na pele a certeza de que ele existe, sabe ser puro como muitos duvidam, sabe ser verdadeiro como a maioria não acredita, e sabe ser bom na vida de alguém. Quero acabar de uma vez por todas com essa mania das pessoas de achar que as coisas não podem dar certo. Quero que a gente seja a prova de que esse sentimento pode ser sincero, recíproco e feliz. Será que é pedir muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário