Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quarta-feira, 27 de junho de 2012

“Eu te amo por tudo que és, por tudo que faz e que continua fazendo pro nosso bem. Eu te amo mesmo com brigas sérias, ao mais sincero pedido de desculpas. Eu te amo da mais dura palavra ao mais puro gesto de carinho. Eu te amo com os ventos... a favor, e até com tudo conspirando contra. Eu te amo da mais profunda lágrima ao mais sincero sorriso. Eu te amo do brilho dos teus olhos, ao mais apertado abraço. Eu te amo dos caminhos sem obstáculos até a mais dificil barreira. Eu te amo nas dúvidas e nas certezas. Eu te amo de olhos fechados, por tudo que fala e demonstra. Eu te amo sonhando, e mais ainda na realidade. Eu te amo existindo insegurança, e muito mais na certeza que és só meu. Eu te amo nas coisas simples, porém verdadeiras. Eu te amo havendo alegrias ou tristezas. Eu te amo com todas as minhas forças, como alguém idolatra um mestre ou valoriza o ouro. Eu te amo por inteiro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário