Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Conheci um homem a menos de um mês, no começo confesso não quiria nada muito sério pois foram algumas decepções ao longo desses ultimos meses. Mas algo me chamou atenção nele, talvez seja pela sua simplicidade, seu carisma ou até seu jeito de lidar com a vida, é dificil ter que explicar, esta acontecendo, estamos nos envolvendo a cada dia mais e confesso que estou gostando. Nós temos tantas diferenças e ao mesmo tempo muita coisa em comum. Um simples abraço dele me faz esquecer os problemas, me faz esquecer a vida; não posso dizer que não estou com medo, medo todos tem, e claro tenho e muito porque pode ser mais uma decepção ou não, estar com ele é leve e me faz bem, no fundo algo me da certeza que ira ser diferente e que sera bom. Sei que se precisar posso contar com ele, afinal somos bons amigos e concerteza eu estarei ao lado dele em todos os momentos. Pra mim não é altura, peso, musculos que tornam uma pessoa grande e sim o seu coração. E pra terminar.. ' Amar significa cuidar, conversar, ouvir, respeitar, elogiar mas amar também significa esperar.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário