Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu não sei o que eu to fazendo mas eu tenho que fazer, aquela noite em que eu te conheci eu acho que nunca vou esquecer,  um momento quase perfeito inocente em seus defeitos, tudo que é bom dura pouco e não acaba cedo! (.....) agora pra sempre foi embora mas eu nunca disse adeus (...) eu disse vamos embora to meia tonta preciso respirar lá fora, me leve para sua casa eu quero dormir aonde você mora, eu passando mal e você ria com tanto barulho e eu não entendia mas concordava sem saber com tudo que você dizia.  (.....) eu perdi o rumo, comecei a delirar ... derrepente a noite acaba e todo mundo some e eu me lembrei que eu me esqueci de perguntar o seu nome, sem endereço e sem direção por onde começar, qualquer coisa pra poder te encontrar. - Capital Inicial - Eu nunca disse adeus. -  me indentifico muuuuito com a letra *-* Ainda mais nessa parte final. (me desculpe se eu fechar os olhos e desaparecer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário