Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

segunda-feira, 30 de julho de 2012

tudo aquilo que é intenso se torna inesquecivel. é bom rir com você, é bom estar ao teu lado, é bom sentir teu perfume, é bom conversar com você, rir de você, tentar ver um filme com você, te encomodar, te alugar horas no telefone de madrugada pelo simples fato de querer ouvir tua voz. Você é o que eu preciso, ou não. na verdade nem sei mais, eu tento levar as coisas tão na boa, ser tão compreensivel mas sei que alguma coisa esta errada, como dizia minha mãe, minha vó e até os passaros da rua: ' quando um não quer, dois não brigam.' frase perfeita. eu nunca fui de desistir tão facil dos meus objetivos, eu luto pelo que eu quero, insisto, persisto mesmo que de errado, mas chega num ponto que uma hora a gente se perde na estrada e acaba por tentar esquecer ou botar em pratica aquela arte do 'não ligar, não se importar, e você aprende o que é ser forte.' eu so quero ficar com você, não algo sério, porque o que nós temos hoje da pra se chamar de momentos, não 'relacionamento', pode virar? pode! mas não estamos preparados para isso, ou estamos e não sabemos. Sinceramente eu desisti do fato de tentar entender o que se passa com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário