Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Não sei bem por onde começar, há um tempo atras estavamos juntos e tudo estava tão bem, mas pra mim faltava algo, algo que não sei como explicar...  talvez eu tinha que fazer uma escolha neste momento e a qual caminho ela vai me levar sinceramente eu não sei. você não percebe que estou apaixonada & que eu quero você do meu lado. Talvez com o tempo isso passe e eu so tenha boas lembranças e sinceramente é so isso que eu desejo a todo momento. Me pego pensando em você sem querer, quando estou a ler um livro tudo se encaixa em você, quando assisto a um filme o personagem é você, quando me deparo com alguém na rua eu queria que essa pessoa fosse você, agora posso dizer que estou aprendendo a 'desapegar' acho que não preciso ser complexa neste texto pois você esta entendendo. Eu ja não sei mais como te dizer, como te explicar ou como te mostrar, eu me perdi nos teus pensamentos e nos teus objetivos. Ontem eu não tava bem e acho que tu percebeu, são tantos problemas que as vezes eu tenho vontade de jogar tudo pro alto e sumir, mas concerteza sei que tudo é passageiro... tudo tem um porque nessa vida. Estou com saudades sim e muita, mas te entendendo e só quero o melhor pra você e se o melhor for não se apegar eu to tentando 'desapegar'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário