Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quarta-feira, 22 de maio de 2013

O que ficou ninguém tira de mim'

Pois é.. 3 anos já se passaram.. eu me lembro de cada momento que vivi ao teu lado, não vou dizer que não choro por que é o que mais eu tenho feito nos últimos dias..meses..anos.. Te sinto tão perto e tão longe ao mesmo tempo, me lembro de quando você dizia ' eu vou sumir e ai vcs vão ver só..'  pois é eu to vendo, to sentindo e muito. Queria acreditar que foi como vc disse, que vc sumiu e que daqui a pouco vou te encontrar e te dar um forte abraço e um beijo bem gostoso, que vou deitar no teu colo e tu irá acariciar meus cabelos e dizer que tudo vai ficar bem. Eu sei que vc esta bem aonde está e é nisso que eu tenho que acreditar é isso que me da forças pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário