Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

terça-feira, 21 de maio de 2013


Oi, tudo bem? Vamos ao cinema, curtir uma peça teatral, dar uma volta no parque, no zoológico conhecer alguns animais, ficar sentado na sala assistindo TV… Enfim! Esse era meu pensamento para com você, ficar nas mesmices adolescentes e não crescer na vida, não pode usufruir de coisas melhores, eram muito manjados nossos encontros, nossas palavras e até, nossos beijos!
Mas o tempo foi passando, assim como é para todo mundo, eu amadureci. Criei em minha vida novas metas, busquei oportunidades de melhorar e ser alguém melhor para você. Consegui.
Hoje sou do tipo de pessoa que se pode orgulhar, tenho o peso das experiências que tive, pela pouca idade que tenho, pude vivenciar momentos de amor, ódio e paixão. O amor, aquele que sonhei pra mim como está escrito nos livros, o ódio que senti quando magoei ou quando não fui interessante para uma pessoa… Aquela paixão deliciosa momentânea, que vivi muitas vezes, momentos que jamais esquecerei paixão que também teve seu lado ruim. Apeguei-me, me acostumei com essa paixão, e a mesma me deixou no mar da solidão.
Também posso garantir que, jamais você encontrará alguém como eu, jamais! Pode encontrar pior, ou até melhor, mas do meu jeito, jeito de olhar, tocar, beijar, acariciar, ninguém fará igual! A vida passa não é? A vida é contínua, somos um só e queremos abraçar o mundo, mas aprendi uma coisa…
Não quero mais abraçar mais o mundo, o mundo é enganador, é mentiroso, é ilusão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário