Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Uma coisa é certa: eu prefiro mil vezes me segurar, segurar a vontade de te ver, a vontade de te abraçar. Eu prefiro mil vezes me agarrar à meu orgulho e ficar na minha, sem me esforçar muito, por que cada esforço meu logo vem uma decepção. Primeiro: você me rejeita, me ignora e tenta ao máximo me ver correndo atrás de você para me pisar, fazer de mim tapete, uma cadela que obedece tudo. Por isso eu prefiro mil vezes tentar não te amar tanto, mais só um pouquinho, um pouco que dê pra eu dizer que não vou mais atrás de você. sempre foi assim: o amor veio só por minha parte, você só tenta me enganar. por isso eu prefiro mil vezes te mandar pra puta que pariu e tentar te esquecer, e quando não der eu vou tomar aquela velha dose de vodka que me deixa feliz, muito feliz, melhor que esse amor que só me trás decepções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário