Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Depositamos confiança numa pessoa e ela vai lá nos decepciona, temos que quebrar a cara para aprender, ai quando ele vê que vai me perder ele vem dar valor.. mais se continuar pisando na bola cmgo vai ser tarde demais pra mim perdoar teus erros porque ás vezes a dor pode ser mil vezes maior que o amor que sinto por ti. Imagina só.. te põe no meu lugar.. eu em casa fazendo tudo pra ti e tu na rua com 'outra' dava pra esperar mta coisa de ti menos isso, sempre te deixei livre, tu não é preso a mim, tu pode fazer tuas escolhas, só não esquece que cada ato teu tem uma consequência e um dia tu pode te arrepender por ter me magoado tanto. Muitos me falaram 'quem tu era' mas eu bati o pé e depositei confiança em ti, eu não te amava e tu sabe bem disso, nunca te menti, mas com o tempo aprendi a te amar e faço tudo por ti, faço tudo pra não te ver infeliz, sempre quero te deixar confortável  quero te abraçar, te dar carinho, te dar amor, 
Nós temos sonhos juntos sabe? Pelo menos tínhamos  porque agra eu to mto insegura... Aquela 'garota' é 'garota' não da pra chamar de mulher sabe porquê? Porque mulher de verdade não se contenta com o pouco que tu tem a oferecer a ela, não acredita em qualquer eu te amo mesmo sabendo que tu já tem uma família, não se contenta que tu não pode sair com ela, sabe porque? Porque tu tem a mim, ela nunca vai fazer o que eu fiz por ti, o que ela tem a te oferecer?  PRAZER? pois é, isso eu tbm posso dar a qualquer homem mas não sou nenhuma vadia, nenhuma 'garota' eu sou uma mulher, mulher de verdade que batalha, que cuida da família, que protege  que ama, que sai com você, que cuida de você quando você ta doente, que apoia tuas decisões, que te critica quando tu esta errado, que faz festa com você, que acorda todos os dias ao teu lado dizendo que te ama... Mas na hora de fazer tudo errado você não pensou nisso né?    # tu é livre # tu faz tuas escolhas.
Foi a última vez que aconteceu isso porque na próxima eu não te direi uma única palavra apenas irei seguir meu caminho sem você tu querendo ou não.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário