Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

No passado eu iria correr atras de você. Eu iria meter os pés pelas mãos, iria me dobrar, desdobrar, redobrar, tentando fazer com que me notasse. Eu iria te ligar e implorar pra você voltar para mim. Tenha certeza que antes eu iria chorar todas as noites, e me perguntar o que eu tinha feito de errado — eu sempre fui de me questionar até que descobrisse o erro. Iria me isolar do mundo, porque ele nunca iria fazer sentido sem você, não fazia antes, era cinza, escuro, vazio, sem vida.. então por que faria agora? Mas não é assim, bem, talvez até fosse. Mas eu mudei. Mudei minhas manias, meus contatos de telefones são outros, minhas roupas agora não são mais como antes, mudei tudo o que poderia me trazer recordações suas. Haveria possibilidades de ter sido um erro mudar o meu eu antigo por um novo sendo você o motivo, mas não foi, é uma forma de “proteção” contra você. Aquela menina inocente e fútil de antes foi trocada por uma outra, fria e vazia. Eu me reinventei. Parei de me importar com você. Foi doloroso, sim, não nego. Mas eu sei que foi bom pra mim. Agora eu sei que não era pra dar certo. Não era pra ser. E não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário