Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mudei..

sim mudei, mudei meus pensamentos, mudei a forma de como vou levar daqui pra frente, é tudo tão confuso, tão incorreto, não se sabe mais no que ou em que confiar.! Sempre assumi meus atos pois sabemos que tudo que fazemos vai ter um retorno seja positivo ou negativo. Ás vezes aprendemos as coisas da forma mais difícil, mais complicada, mais dolorida. Nada é fácil. Não quero passar pelas mesmas coisas que passei a alguns anos e tomei a decisão que eu não vou passar novamente. Vou cuidar de mim, da minha saúde pois sei o que me incomoda, o que me faz mal e o que não vale o minimo da minha atenção. Prometemos a nós mesmos que nunca perdoaríamos uma traição mas me pergunto até que ponto acreditamos que isso é realmente verdade?
Fazemos tudo por um alguém e esse alguém simplesmente vai lá e não se importa com o que sentimos ou nas consequências que seus atos podem gerar e qual a consequência?
Não é esta pessoa que vai sofrer e sim nós. é NÓS MESMOS. pq? porque eu sou muito burra por amar alguém demais. Damos uma, duas, três chances e tudo continua igual. E ainda são capazes de mentir na tua cara. Mas mesmo assim tu permanece ali , do lado desta pessoa porque no fundo tu ainda acredita que pode dar certo, mas tu nunca vai ficar em paz cntgo msmo, pq além dos teus problemas tem problemas que podem surgir do nada e que afinal de contas nem são meus mas d alguma forma vai abalar aquilo que já está construído.
O que fazer?
Cuidar de mim, da minha saúde, dos meus filhos.! Eles não merecem passar por tudo isso. Eles merecem o meu melhor. Lutei por um firme e forte porque não posso fazer o mesmo pelo outro? Posso e vou. Daqui pra frente é assim, não ligo, não quero e não me importo com o que me trás preocupação ou me deixa mal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário