Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

sexta-feira, 7 de março de 2014

Antes era tudo bom, tudo perfeito.
Um não podia (não conseguia) ficar longe do outro mais que um dia.
Era sms a todo momento, longas hs ao telefone um com o outro e quando a gente se via nossa.. não tinha brigas, não tinha discussões, era somete um querendo ao outro.
Foram tantas brincadeiras, tantas saídas a tarde, a noite..
Ciúmes de ambas as partes. Era tudo ''quase perfeito''.
Eram passeios programados, era tudo que queríamos, era amor.!
No começo um sempre esperava pelo outro para ir a escola, estudávamos juntos,  fazíamos planos juntos e queríamos estar juntos.
Mas o tempo foi passando e as mentiras pegando.. Acho que foi isso que de certo modo destruiu tudo no que a gente acreditava em tudo que a gente sentia um pelo outro.
Hoje conseguimos ficar mais que um dia sem se falar, sem se tocar, sem se amar. Podemos dormir em camas separadas que esta tudo bem para ambos.
Brigas, discussões, falta de respeito e sentimento um com o outro é quase a todo momento, não conseguimos mais confiar um no outro. Da pra dizer que isso é amor? Da pra dizer que a gente se ama?
Não, talvez estamos apenas suportando um ao outro, está é a verdade. E o pior de tudo é que sabemos e os grandes culpados somos nós mesmos.
Vamos levar ate aonde isso tudo? Até quando vamos aguentar?
Nunca fui de pensar apenas em mim, sempre coloquei meu filho em primeiro lugar e agora estou fazendo isto novamente, a pergunta é ate que ponto eu vou aguentar.?
Chorar todo dia não é bom, não faz bem pra mim e nem pro baby'
Ficar calada, sair de perto, tentar não se importar com as coisas, é isso que to tentando fazer mas somente eu sei o quanto dói.



Nenhum comentário:

Postar um comentário