Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

[...]

Ás vezes dá uma raiva de certas coisas, ai tu pensa nas decisões que tu tomou e se elas estavam corretas?' e ai eu fico me perguntando porque tinha que acontecer desta maneira? Querendo ou não é uma coisa que eu nunca vou esquecer que pode entrar na minha vida a qualquer momento mesmo eu não querendo. É chato, magoa e me faz ficar de mau humor mas que culpa eu tenho?  eu não fiz nada errado ¬¬' com o tempo eu esqueço mas certas coisas nunca irei esquecer infelizmente como palavras vindo de uma merá desconhecida que pra mim um cachorro na rua tem mais valor que ela mas que infelizmente me fez descobrir a real cara de quem eu achava que conhecia.!

como diz a música: '' esquece esse cara enxuga as lágrimas que a vida continua, você é perfeita quem errou foi ele a culpa não é sua, se entregou inteira pra ganhar em troca amor pela metade.. você amou sozinha..''

Nenhum comentário:

Postar um comentário