Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

sábado, 13 de dezembro de 2014

Ela é linda. Eu sei que disso você sabe. Ela tem um sorriso lindo também, e que fica mais lindo ainda quando ela fica envergonhada. Não sei se ela te contou, mas ela adora surpresas, adora quando acontecem coisas inesperadas. Nunca diga o que ela te pediu para falar, diga apenas o que ela quer ouvir, mesmo que você não saiba o que é. Ah, a leve para ver o por do sol, ela ama isso. O cabelo dela acorda todo bagunçado, eu sempre ria disso só para deixar ela brava, mas em seguida dizia que ela era linda de qualquer jeito. Mas não faça isso, porque nem todos os dias ela leva isso na brincadeira, então apenas ignore o fato dela ficar muito engraçada quando acorda. Ela ama sorvete, os que você achar mais estranho, sim, são esses que ela vai comprar e vai dizer que adora. Se você disser que vai levar ela para um jantar romântico, ela vai adorar, mas não é realmente isso que ela vai querer, porque ela adora quando fazem o seu jantar, mesmo que depois vocês precisem pedir comida porque o que você fez ficou muito ruim e com uma cara péssima. Ela prefere refrigerante, ao invés de cerveja. Não tente agradá-la com muito luxo, porque ela prefere o simples. Quando brigarem, por favor, não a deixe sozinha, mesmo que ela te mande ir embora, te xingue ou diga que acabou.. insista mais um pouco. Diga que vai ficar e que não vai deixá-la de forma alguma. Foi assim que eu a perdi. Ela é perfeita, totalmente perfeita, mas não como você pensa, e sim, da forma dela. E cara, por favor, não a faça chorar de forma alguma, faça de tudo para vê-la sorrir, independente da situação. Porque eu nunca fiz ela chorar, até o momento em que eu fui embora. Não a decepcione, não levante a voz pra ela…cuide dela, porque acredite, ela merece tudo de melhor que você puder dar a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário