Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

domingo, 24 de maio de 2015

quando eu esquecer de você,

Não olho para trás porque sei que me irá custar tudo aquilo que foi e não mais será. Não escuto o que vem de fora, pois o interior não erra, na essência está a verdade. Mas também não quero de todo esquecer o que vi, disse ou pensei. Não quero olhar para trás, mas eu olhei na esperança de te ver, sentir e quem sabe tocar. Serás sempre eterno na minha memória, serás sempre tu aquele que me fez amar. Não serei eu diferente das outras, que algum dia já viveram na sensação constante de queda. Pois, para mim, o amor é um precipício, o único onde desejamos cair. Eu cai e não foram poucas as vezes que desejei que a queda não terminasse. Os teus braços eram o meu porto de abrigo, no teu ombro chorei, ri e encostei só porque sim. Hoje nada mudou, a não ser o facto de eu não me lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário