Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O amor


Pra mim é mais que uma simples palavra, mais do que um simples sentimento. É quando duas pessoas compartilham tudo o que existe entre si. Quando compartilham os mesmos gostos e desejos, sonhos e medos. No caso do amor não correspondido, é quando uma pessoa faz valer todas essas sensações e sentimentos pelos dois... Por você, e por quem você tanto ama. É amor em dobro, amor de duas pessoas unidas em uma só. É desejo em dobro, desejo de duas pessoas unidadas em uma só. São sonhos em dobro, sonhos de duas pessoas unidades em uma só. E com toda certeza seja por isso que não me falte esperança, fé e acima de tudo imaginação pra quando te encontrar dizer tudo o que guardo aqui comigo. Afinal, é tudo em dobro. Não me venha dizer que tudo o que eu sinto não é real, e que logo vai passar como tudo nessa vida. Eu não uso a palavra amor em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário