Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um dia serei eu


Que vou estar te abraçando, olhando dentro de seus olhos fixamente e dizendo o quanto é grande esse amor que habita dentro de mim e que vem consumindo e tomando parte do meu corpo, coração e mente a cada vez mais. Um dia serei eu que vou estar tocando em suas mãos, sentindo o calor e a vibração do seu sorriso. Um dia perceberei que você não faz mais parte de um de meus sonhos, e sim parte da minha realidade. Saber que tudo o que estava na minha mente foi concretizado, e que agora poderei dormir em paz sem pensar em como teria sido estar ao seu lado por um misero minuto. Um dia serei eu que vou estar dormindo todas as noites com saudades do que eu já teria vivido ao seu lado. Eu preciso olhar em seus olhos e dizer: I Love You. Só assim poderei continuar a minha vida. Eu preciso dizer isso a vs, mesmo que vire as costas e vá embora, mais eu terei dito a pessoa mais importante da minha vida que eu a amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário