Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hey, soul sister.

As manchas do seu batom no lóbulo frontal do hemisfério esquerdo do meu cérebro eu sabia que não ia te esquecer então eu deixei você pirar a minha cabeça. O seu doce luar, o seu cheiro em cada sonho que eu tenho eu soube quando nós nos encontramos foi você quem eu decidi que fazia o meu tipo.Ei, alma gêmea aquele não é o Mr. Mister no rádio, stereo o jeito como você se mexe não é justo, sabe! Ei, alma gêmea eu não quero perder nada que você faça essa noite.Bem na hora, estou tão contente você tem uma linha de pensamento como a minha. você deu direção à minha vida uma conexão amorosa de programas de televisão não podemos negar. Estou tão obcecado o meu coração está prestes a bater para fora do meu peito eu acredito em você como uma virgem, você é Madonna
e eu sempre vou querer pirar a sua cabeça.O jeito como você dança assistir a você é a única droga de que preciso você é tão gangster, eu sou tão um mano você é a única, eu estou sonhando com você, veja.Eu posso finalmente ser eu mesmo agora na verdade, não há nada que eu não possa ser
eu quero que o mundo veja você ficar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário