Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

sexta-feira, 24 de junho de 2011

This is me.

Eu sempre fui o tipo de garota que escondia meu rosto com medo de contar ao mundo o que eu tenho pra dizer mas eu tenho esse sonho brilhando dentro de mim eu vou mostrá-lo
é hora de deixar você saber, deixar você saber.Isso é real, essa sou eu eu estou exatamente onde eu deveria estar vou deixar a luz brilhar em mim agora eu encontrei quem eu sou
não a jeito de segurar isso sem mais esconder quem eu quero ser essa sou eu.Você sabe como é se sentir na escuridão?
sonhar com uma vida onde você é a estrela brilhando mesmo que pareça que está muito longe,eu tenho que acreditar em mim mesma, é o único jeito.'você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça,a razão de eu estar cantando eu preciso te achar, eu vou te achar você é a peça perdida que eu preciso, a canção dentro de mim eu preciso te achar'. Eu vou te achar
isso é real, essa sou eu, eu estou exatamente onde eu deveria estar vou deixar a luz brilhar em mim agora eu encontrei quem eu sou não a jeito de segurar isso sem mais esconder quem eu quero ser.'Você é a peça perdida que eu preciso, a canção dentro de mim você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça a razão de eu estar cantando.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário