Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

terça-feira, 7 de junho de 2011

Pela última vez.

Não eu não vou te deixar ir embora assim, nda vai funcionar sem vs aqui mas algo me diz meu mundo vai cair em pedaços. E quanto aos nossos planos? e tdas as promessas? agora é mt tarde pra tenta me desculpar. Eu sei que nda vai mudar mas tenho tanta coisa pra falar, sobre voocê, sobre mim, sobre nós. Tente me ouvir agra. É pela ultima vez, é pela ultima vez eu quero que prometa todo o seu destino é meu. Agora o mundo me deixa sem defesa tdos me olham mas realmente ngm ve, ngm ve que estou sozinho agra tenho que esquecer vs me deu mt mais do que palavras quando tdu não passava de ilusão eu nunca te agradeci por ser sempre assim. Eu sei que nda vai mudar mas tenho tanta coisa pra falar, sobre voocê, sobre mim, sobre nós. Tente me ouvir agra. É pela ultima vez, é pela ultima vez eu quero que prometa todo o seu destino é meu e o meu destino é seu me espere aonde estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário