Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

terça-feira, 7 de junho de 2011

Diferenças;

Se eu te disesse que não foi fácil, isso nunca iria ter fim, vs ainda estaria longe & eu ainda estaria aqui. Ohh, eu so quiria te dizer, ' eu tentei não lembrar de nda mas não pude controlar eu msmo, suas memórias estão mt perto e nelas eu ainda estou preso', Ohh, preciso que vs saiba que eu me importo! eu so quiria te dizer ' que eu não posso esconder nem você pode negar então as diferenças são iguais, so queria te explicar sentimentos que estão aqui que veem e vão sem parar' Sinceramente acho que não posso entrar em um acordo cmgo msmo, eu preciso te encontrar agra pra me tirar das costas esse peso. Ohh, preciso que vs saiba que eu me importo! eu so quiria te dizer ' que eu não posso esconder nem você pode negar então as diferenças são iguais,so queria te explicar sentimentos que estão aqui que veem e vão sem parar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário