Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

terça-feira, 7 de junho de 2011

Silêncio;

Se eu te disser que ainda me sinto mal, sabendo quem você quer, sabendo o que te faz feliz. E se algum dia eu te ver como alguém normal sabendo quem você é, sabendo que nunca quis ficar junto de mim, pra sempre eu vou pedir.Eu so queria uma chance pra falar,quebrar o silêncio, verdades que você nunca quis escutar, que guardo em meu peito e se o que eu sinto é tudo o que você quér, abra seus olhos porq vs procura em outro alguém qualquer. Eu sou o disco que vs não quer mais ouvir, sabendo que vai doer, sabendo que é sobre vs, eu sou a historia que vs não quer mais contar sabendo que é sobre nós dois e o que aconteceu dpois, do nosso fim, pra sempre eu vou pedir.Eu so queria uma chance pra falar,quebrar o silêncio, verdades que você nunca quis escutar, que guardo em meu peito e se o que eu sinto é tudo o que você quér, abra seus olhos porq vs procura em outro alguém qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário