Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

terça-feira, 30 de julho de 2013

Carta pra futura namorada dele:

Se um dia, por algum motivo irreversível eu perde-lo você o terá em suas mãos. Eu vou te odiar, eu vou te detestar, imaginar você no meu lugar vai me fazer chorar e sentir um dor horrível, mas eu te peço que, SE UM DIA isso acontecer cuide bem dele pra mim. Você terá o meu mundo em suas mãos, você vai ter a oportunidade de faze-ló feliz, algo que eu provavelmente não terei conseguido. E eu sei que você vai ser a menina/mulher mais feliz do mundo por que ele vai fazer você se sentir assim, ele vai cuidar de ti então cuida dele também, trate ele sempre bem, sempre, inclusive nas brigas, não o machuque, fale o que você ta sentindo, coloca pra fora sua raiva, seja sincera com ele, mas não o magoe com xingamentos desnecessários, não pise no amor dele. E aquele abraço?? Te conforta, te leva pra perto dele, aquele calor que ele te passa, não é a melhor coisa do mundo, me diz? O cheirinho dele… Meu Deus, como, como eu vou sofrer sem ele, eu não consigo me imaginar sem ele. E quando ele sentir ciúme de você… ele vai fica bravo, ele vai desejar matar o outro menino, e você tem que ta ali, abraçando ele, e depois olhando nós olhos dele e dizendo que só ele importa pra ti, depois disso o beije, e o abrace com força novamente, faça ele acreditar na sua verdade, mostre pra ele que os outros são só os outros e nada mais. Quando você estiver perto dele você se sentirá a pessoa mais feliz, mais amada do mundo, por que é assim que ele vai te fazer sentir mesmo, e o mais importante, vai ser sempre assim, isso é dele sabe, te fazer sentir bonita e desejada, ele te faz acreditar nisso, por mais que lá no fundo você saiba que não é bem assim, mas nem importa, ele te ama, ele te acha linda e você sente que, se pra ele você é, o resto é só resto. E quando ele te beija? É como se vocês virasse um, aquele sentimento todo que flui ali, que explode, que te faz querer mais e mais beijos. O jeito dele, aquele bobo, aquela preocupação, aquela caretice toda… Te emociona o jeito com o que ele deixa tudo pra ti, não é mesmo? Ele te coloca num pedestal, ele te faz ser a coisa mais importante, você se sente tão bem… Ajuda ele, ta bem? Não deixa ele brigar com o irmão dele, por mais que ele o provoque, por que é pro bem dele. Ajude ele a tratar a mãe dele, a família dele cada vez melhor, por que aquela é a tua família também, entende? E eu sei que você vai amar ela, vai amar as pessoas que educaram e cuidaram do te amor. Ok,Incentive ele a sonhar, a sonhar muito, a planejar o futuro dele, faz ele querer mudar pra melhor, mostre pra ele que isso é bom. Crie planos com ele. Não tenha medo de falar nada, conte sobre tudo, seja sincera, por que ele… ele sempre vai te entender. Ele vai ta sempre ali pra te escutar, ele vai fica feliz por ti, ele vai fazer festa por você ter passado em uma prova qualquer, ou então ficar triste junto com você ou até mais que você por ter rodado e o mais importante, ele vai ta lá pra te ajudar a melhorar as tuas notas, por que ele se importa de verdade, e por mais cansado que ele esteja, ele te ajudara, por que pra ele você é mais importante do que a própria vida dele. E quando ele ficar triste com a mãe dele, por que acontece né, sabe o que você deve fazer? Faça ele esquecer a raiva, não o deixe brigar com ela! Mostre pra ele que ela, é a coisa mais importante da vida dele, e não, não tente mostrar o contrário, não o incentive a brigar com quem tanto o ama, com quem tanto se preocupa com ele, e que às vezes perde a cabeça e fala algo que o machuque, por favor, faça ele ver que aquilo tudo é só preocupação de mãe, ou que ela apenas estava estressada. E quando vocês estiverem sonhando com a filhinha que ele tanto quer, e quando você, você e não eu, trazer a filhinha dele ao mundo, ame-a, cuide bem dela, por que aquela coisinha pequena vai ser o fruto do amor de vocês. Vai ser vocês dois nanando ela, fazendo carinho no rostinho dela enquanto ela dorme tranquila… E escuta, me faz um favor, não deixa ele fazer a menina só usar roupas pretas e de banda, ok? Esteja lá pra por um rosa nisso tudo, um lacinho aqui outro lá… rs E falando sério agora, eu espero que vocês formem uma família linda, linda… Com muito amor.. muitos passeios legais, viagens, sorrisos e risadas, enfim, tudo aquilo que eu gostaria de ter com eles. Aquele sorriso dele te encanta, aquela risada dele então? Linda né? Ela costumava ser tão minha, mas agora você é o motivo dela, e mantenha aquele sorriso naquele rosto lindo sempre pra mim, por favor? O olhar dele, aqueles cílios curvadinhos naturalmente, aquele olhar que te trás aconchego, segurança, que te trás verdade, olhe dentro daqueles olhos quando ele dizer que ama você, por que naquele olhar você verá a verdade dele. Responda todos os SMS dele, todos, por que eu não quero ver ele preocupado com você. Atenda as ligações dele sorrindo, por que ele vai perceber. Crie mil apelidinhos fofos entre vocês dois (ele gosta disso). Faça ele ficar orgulhoso por ser seu namorado, faça ele ter motivos pra te amar, deixe ele chegar de mansinho e te conquistar, e quando isso acontece, se joga por que eu sei que ele vai te segura. Procure filmes pra vocês verem juntos e não deixe ele escolher, por que ele é péssimo nisso. Dê risadas das palhaçadas dele só se você achar que deve. Se você ver ele cometendo alguma atitude errada diga pra ele, faça-o ver que aquilo é errado. Se você tiver cosquinha te prepara por que ele vai te irritar muito fazendo isso. Sempre diga a ele o quão lindo e perfeito ele é. Fale pra ele sobre todo o amor que você sente, ou simplesmente escreva, eu sei que ele vai amar. Nunca diga apenas “eu também" após um “eu te amo dele", e sim, brigue com ele sobre quem ama mais. Nunca desista dele, não o deixe sozinho. E se você der tapas e mordidas de brincadeira nele, dê beijinhos logo depois pra passar… E se algum dia ele falar de mim, entenda… por que a gente viveu coisas demais juntos pra serem esquecidas tão facilmente. Quando vocês se amarem seja carinhosa, diga eu te amo entre os beijos, e demostre todo, todo o seu amor. Leve ele pra ver as estrelas, e prometa o pra sempre pra ele. Diga que você o ama o tempo todo, faça ele se sentir amado de verdade. Quando ele chegar cansado do trabalho encha ele de beijos, faça massagem nele, cuida dele, faça-o adormecer com os teus carinhos no rosto dele. Quando vocês estiverem velhinhos juntos me faça um outro favor, em uma tarde qualquer, no quintal da linda casa que vocês construírem juntos, pegue na mão dele, olhe naqueles olhinhos enrugadinhos com o mesmo brilho de sempre, e diga pra ele “obrigada", diga que ele te fez feliz, diga que realizou todos os teus sonhos, por que eu sei que terá sido pra isso que ele viveu, pra te fazer bem, feliz, e pra realizar todos os teus sonhos. E se ele partir antes que você, esteja lá segurando a mão dele. Mas saiba que lá na eternidade o lugar dele vai ser do meu lado, e lá eu não vou perde-lo pra você novamente, por tanto se você tiver a oportunidade de viver uma vida com ele, faça valer a pena.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário