Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Eu sei que vs odeia ler, mas vai entender...

Lembra quando nos conhecemos? .. Bom eu sei que tu lembra (: tu sempre soube cada detalhe do aconteceu, mesmo eu não sabendo direito pois tenho uma péssima memoria. Eu lembro de uma tarde qualquer, uma foto e um garoto que me chamou atenção mas eu jamais iria imaginar que eu iria encontrar te.. E o tempo foi passando, ficamos por ficar e acabamos nos apaixonando. Sabe que eu tinha jurado nunca mais me entregar pra alguém da maneira que me entreguei pra ti? e tu sabe por que? por medo de sofrer, de me decepcionar.. porque eu sei que as pessoas machucam, mentem e nos magoam mesmo sem querer ou ás vezes até por querer mesmo! Eu adorava ficar cntgo, sair, passear, estudar junto cntgo, adorava nossas loucuras... e que loucuras que já fizemos juntos né?  Mas apesar de tudo sempre amei teu amor & carinho. Eu amei uma pessoa de verdade a quase 6 anos atras, me entreguei de corpo e alma, fui humilhada pela mãe dessa pessoa mas mesmo assim eu acreditava nele e em tudo que ele me dizia. Acreditava no amor dele, ele não tinha 'amigas' pois sempre andava com os amigos dele, ele no inicio me tratava bem, muito bem. Minha mãe adorava ele e eu nunca tinha o 'traído' até então, eu era a 'garota' bobinha sabe? Sabe aquela que faz de tudo? Que fica em casa se arrumando pra ele, imaginando uma vida ao lado dele, me afastei de todos meus amigos pq ele não gostava e como eu o amava eu não queria trazer problemas pra relação. E assim se passou 6 meses, e logo dpois disso eu descobri a tal 'traição'. Ai tu imagina como me senti? Com raiva, humilhada, sofri, chorei... mas mandei ele embora da minha casa e disse que nunca mais queria ver ele. Ai sabe o que eu fiz?  voltei a vida normal, com dor, magoada, voltei a sair, me valorizar e olha que deu certo. Fiquei com outros.. conheci outros.. mas ai ele veio atrás de mim 'arrependido' de ter feito aquilo e eu nunca mais confiei em homem nenhum! Sabe o celular dele? Eu quebrei (: engraçado que ele tinha a mesma mania que tu! Levar o celular pra onde fosse, mas dpois q ele viu que me perdeu ele me entregou celular, naquela época era o 'orkut' ... e-mail dele tudo. Eu sempre tive tudo. Ele me falava aonde ia, o que fazia e com quem tava sem eu ao menos perguntar! E o tempo passou e o resto tu já sabe né?
Quando eu e tu ficamos juntos, ele me ameaçou varias vezes, disse que iria tirar meu filho de mim, disse que eu não podia ficar com outro e que se ele me visse com outro ai o 'bicho ia pegar' e como tu sabe eu tinha medo, um medo que me acompanhou por 3 longos anos... Tu não sabe o que é isso! Tu é homem! Tu não sentiu o que eu senti. Tive que ficar um bom tempo cntgo tentando me esconder dele, mentindo, ás vezes ate mentindo pra ti também mas era por medo! Um medo que tu nunca vai entender, e entre acontecer alguma coisa cmgo ou cntgo eu preferia que acontece a mim pois tu tinha acabado de me conhecer e não tinha nada a ver com o meu passado. Eu sempre tentei te proteger dele, te magoando, te fazendo sofrer mas era pra te proteger apenas por isso. Eu te amava muito, mas muito mesmo e se acontecesse algo cntgo eu nunca iria me perdoar!  Te peço desculpas por tudo que te fiz passar e sei que tu não tem pq entender. Aconteceram outras coisas com nós que me deixaram mto magoada mas eu superei, tive uma recaída mas superei e tu tava do meu lado. Obg por não me deixar sozinha naquele momento! Amr eu lutei mto pra ficar cntgo, briguei com o mundo, chorei, tive ciumes fiz por ti e em troca tu me deu a dor! As pessoas podiam falar o que quisessem pra ti, mas tu já ouviu de mim que eu nunca te trai, nunca msmo, msmo com nossas brigas, desentendimentos eu não procurei outro pra passar minha magoa cntgo. Eu te juro, mesmo tu não acreditando né?  Se eu tivesse feito eu iria te falar, pq talvez eu te jogando na cara iria me sentir melhor, mas eu jurei pra mim msma que não se concerta um erro com outro erro, eu aprendi isso da forma mais difícil.
Hoje estou tentando sabe.. tentando mesmo.. eu te dei a senha do meu face, te entreguei meu celular e te disse pra ti fazer o que quisesse! Porque eu não tenho nada a te esconder. Sabe como eu me sinto cada vez q tu chega em casa e começa a esconder as coisas?  Começa a carregar o celular pra tudo que é lugar? E quando tu dorme eu vou ver tem um numero de uma guria diferente, uma ligação.. e ai? como tu acha que eu me sinto?  Eu me sinto como me senti a anos atrás! A diferença é que eu não tenho mais minha mãe, não tenho mais minha casa e não tenho pra aonde correr! Eu tenho que ficar guardando pra mim; eu penso no meu filho antes de qualquer coisa sabe? Ele se apego muito em ti. Eu penso no sofrimento dele e quando tu fica longe ele começa a ficar doente. Mesmo ele sendo meio 'ogrinho' ele te ama, foi tu quem começou a educar ele, tu que deu o amor de um pai pra ele, e isso pesa nas minhas decisões. Quando te peço pra ver teu celular tu esconde, se eu vou pegar a gnt briga, e isso me machuca. Ta me machucando todo dia, e tu o que diz? 'cessa jeni', 'vai dormir' ' q saco' 'faz o q tu quiser, problema é teu'. É isso que eu venho ouvindo de ti a dias... Só q eu te amo mto, e dai eu penso. 'ele vai mudar,' ele me ama, mas que amor é esse onde um esconde coisas dos outros?
E todos os dias estão sendo isso. Tu entra no face quando ta no quartel e quando chega em casa mente dizendo que não entrou,  eu te deixo recados é a mesma coisa que falar com as paredes, tu não responde e da a desculpa que não viu afs. Tu quer que eu pense o que?
Eu não aguento mais tanta mentira, não aguento mais te pedir as coisas na boa vontade, não aguento mais fazer tudo pra ti e tu ainda ficar debochando dizendo que eu faço pq quero.. Não aguento mais chorar todas as noites, pq tu me diz coisas horríveis, tu faz eu me sentir como tu não te importasse com o que esta acontecendo! Eu te disse que ia te deixar pq não da mais, ontem quando tu disse q podia me mandar embora a hora que tu quisesse, eu caí na real e tu esta mais que certo. Quem ta atrapalhando tua vida sou eu, quem ta pressionando sou eu, quem errou fui eu, mas o meu único erro foi te proteger e te amar demais!
Eu quero que tu seja muito feliz mesmo. Que tu encontre alguém que te ame de verdade, que não faça o que eu fiz cntgo, que tu possa fazer o que quiser sem ela se preocupar se vai te perder ou não, que vcs tenham uma vida juntos, que teus planos deem certo, eu quero o melhor pra ti.
É melhor eu me afastar de ti agora, to cansada. É todo dia a msma coisa, fala que me ama mais quando chega a noite muda tudo. Tu nunca vai entender a minha dor, e eu to saindo da tua vida pra que tu possa seguir em frente. # te cuida, eu nunca vou querer outro pois sempre irei te amar;



Nenhum comentário:

Postar um comentário