Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Chico Xavier

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dizer que nunca fui feliz com você é mentira. Fui sim. Vivemos momentos maravilhosos, de risos, abraços, beijos, declarações... Mas as coisas foram mudando e nem adianta tentar colocar a culpa em mim porque se tem uma coisa que eu fiz foi TENTAR! Tentei levar pra frente, tentei reconquistar, tentei de tudo, até perceber que já estava empurrando com a barriga e a coisa já estava super forçada. Detesto perceber que as pessoas estão do meu lado por obrigação, estão me respondendo por obrigação e estão me tratando no estilo "tanto faz". Se quer estar comigo tem que ser por inteiro, de mais ou menos eu já cansei, de "talvez amanhã" eu já cansei, de "tanto faz se vier" eu já cansei. Com o tempo a gente se torna forte e percebe que se não for do jeito certo é melhor nem ter, se for pra ter alguém só pra estar do lado e só pra colocar no facebook é melhor nem ter, se for pra ter alguém só pra não ficar sozinha na roda dos amigos que estão namorando é melhor nem ter! Antes só do que mal acompanhada, antes nada do que metade, antes solteira do que mal amada... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário